A Rádio Norte é uma emissora comunitária, por lei seu alcance de sinal deve focar a região norte de Cascavel, na qual ela pertence e consta como responsável a associação comunitária dessa região.Essa Radio Norte fm, tem uma boa cobertura aí em Cascavel?
105.9 é a frequência que hoje pertence a Rádio Colméia aqui em Cascavel, tiveram que sair do ar devido a isso, as frequências das rádios comunitárias serão entre 87.5 e 87.9, isso todas as rádios comunitárias do país vão ter que se adequar, as frequências comunitárias ficarão bem no meio entre o FM estendido e FM convencional, bem na divisaAqui tínha uma radio comunitária, ela funcionava durante um tempo depois sumia, depois dessa foto que foi postada no Facebook ela não voltou mais
Já saiu a concessão da nova Rádio comunitária para Toledo, o prazo para ela entrar no ar é até o fim do mês de agostoOuvi boatos que em breve entrará no ar uma nova fm comunitária aqui em Toledo, não sei se isso se confirma
A TV Eldorado é uma emissora comercial que tem a Fundação e Santuário de Aparecido como sócios.PORTARIA MCOM Nº 2.468, DE 16 DE JUNHO DE 2021
O DIRETOR DE OUTORGA E PÓS-OUTORGA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo § 2º, do artigo 27, da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União, de 24 de julho de 2020, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.008337/2020-96, invocando as razões presentes da Nota Técnica nº 4955/2021/SEI-MCOM, resolve:
Art. 1º Homologar a operação efetuada pela Fundação Nossa Senhora Aparecida, executante do serviço de retransmissão de televisão, em caráter secundário, no município de Cascavel, estado do Paraná, utilizando o canal 44 (quarenta e quatro), digital, consistente na alteração da geradora cedente da sua programação, que passará a ser a Eldorado Sistema de Televisão Ltda., concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, no município de Pindamonhangaba, estado de São Paulo.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
WILLIAM IVO KOSHEVNIKOFF ZAMBELLI
Minha opinião...Alguém tem alguma informação sobre essa matéria abaixo, Massa FM Toledo
Massa FM marcará crescimento significativo da comunicação em Toledo
Emissora terá gestão de Valdomiro Cantini, um dos nomes mais renomados do rádio paranaense www.biopark.com.br/educacao Quando os transmissor...vivertoledo.blogspot.com
Boa colocação!Minha opinião...
O Cantini está certo em criar a sua rede de emissoras, mas...
As emissoras que já migraram há algum tempo em breve poderão pedir mudança de classe como a 98,9 de Cascavel hoje classe A4.
Com a aprovação de utilização do segundo adjacente em todas as circunstâncias esse processo será acelerado.
Sendo assim Toledo poderá ser bem atendida pela Massa 98,9 de Cascavel que é do mesmo grupo.
Como a emissora será classe C e com uma cobertura mais restrita imagino que um projeto local ou de alguma outra rede poderia ser mais interessante pois a cidade será coberta por quatro emissoras da mesma rede: Toledo, Cascavel, Céu Azul e Assis Chateaubriand.
Por que não uma Band FM? Não é meu estilo mas está a muito tempo como a mais ouvida de São Paulo, ou mesmo uma Jovem Pan news que tem público cativo de uma parte da população?
PS: Abomino a JP News.
Ainda demora. Os canais nem aparecem no sistema Mosaico.Boa colocação!
Aqui em Toledo a Massa FM teria uma grande audiência, pois não terá uma grande concorrência e não temos opções no dial fm.
Mais até agora não vi nenhuma chamada da rede de uma nova FM por aqui
A 98.9 já está em classe A4 ou ainda vai pedir mudança?Minha opinião...
O Cantini está certo em criar a sua rede de emissoras, mas...
As emissoras que já migraram há algum tempo em breve poderão pedir mudança de classe como a 98,9 de Cascavel hoje classe A4.
Com a aprovação de utilização do segundo adjacente em todas as circunstâncias esse processo será acelerado.
Sendo assim Toledo poderá ser bem atendida pela Massa 98,9 de Cascavel que é do mesmo grupo.
Como a emissora será classe C e com uma cobertura mais restrita imagino que um projeto local ou de alguma outra rede poderia ser mais interessante pois a cidade será coberta por quatro emissoras da mesma rede: Toledo, Cascavel, Céu Azul e Assis Chateaubriand.
Por que não uma Band FM? Não é meu estilo mas está a muito tempo como a mais ouvida de São Paulo, ou mesmo uma Jovem Pan news que tem público cativo de uma parte da população?
PS: Abomino a JP News.
Ainda A4. Só após 3 anos pode pedir alteração.A 98.9 já está em classe A4 ou ainda vai pedir mudança?
Ainda A4. Só após 3 anos pode pedir alteração.
Quanto tempo agora?A lei mudou, agora não precisa esperar tudo isso não...
Quanto tempo agora?
A bagunça está instalada.Tudo Rádio - Com as novas regras adotadas pelo MCom, rádio de Classe C pode ir para E1 em menos de dois anos - Rádio News
Mudança depende da viabilidade técnica, necessidade e pagamento de uma taxa a ser estipulada pela Anateltudoradio.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?