Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
Finalmente, agora so falta melhorar o sinal da retransmissora de arapongas-pr e voltar a ser exibida em MaringáEu sintonizei para ver como está, melhorou bastante, ainda não está 100% mas está bem boa a imagem, passando o jornalismo da Jovem Pan
Mais uma vez esses sites atropelam as coisas. Esse grupo é de Maringá e em Cascavel é repetidora.E
Tava vendo agora, antes se chamava TV Tenda, agora é RedeTV! PR, pertence ao grupo dono das Jovem Pan de Foz e Maringá
View attachment 2774
Só falta eles melhorarem o sinal HD, obvio voltar a MaringáMais uma vez esses sites atropelam as coisas. Esse grupo é de Maringá e em Cascavel é repetidora.
Ou seja, postei aqui que a imagem melhorou e virou geradora.
Eu também notei o equívoco do site, mas fui ver a quem pertencia o canal e de fato é desse grupo chamado Catedral, eles passam bastante programação da Jovem Pan Maringá no canal, só essa parte da geradora ai está erradoMais uma vez esses sites atropelam as coisas. Esse grupo é de Maringá e em Cascavel é repetidora.
Ou seja, postei aqui que a imagem melhorou e virou geradora.
Eu também notei o equívoco do site, mas fui ver a quem pertencia o canal e de fato é desse grupo chamado Catedral, eles passam bastante programação da Jovem Pan Maringá no canal, só essa parte da geradora ai está errado
Só falta eles melhorarem o sinal HD, obvio voltar a Maringá
Seja bem vindo amigoBoa noite
Eu participava do antigo fórum, encontrei esse agora.
Alguém sabe se as frequências do FMe em Toledo já foram divulgados?
Toledo não vai ficar no FM-e, vai ficar no convencional. A consulta pública da ANATEL com os canais já está disponível. Checa lá.Seja bem vindo amigo
Ainda não, recentemente foram divulgadas frequências de várias cidades que estarão no FM estendido e infelizmente Toledo não estava na lista, esperamos que nas próximas divulgações Toledo seja contemplada
Boa tarde e obrigado ao pessoal pelas boas vindas, bom estar de volta ao HTToledo não vai ficar no FM-e, vai ficar no convencional. A consulta pública da ANATEL com os canais já está disponível. Checa lá.
A ric tv oesteDepois de pra lá de mês fora do ar, a RIC resolveu funcionar novamente aqui em Guaíra.
Então, como já falamos várias vezes aqui e no outro fórum, a Jovem Pan está praticamente jogada as traças, tem dias que o sinal está péssimo, outros em que está fora do ar e alguns que da para captar a interferência de outras emissoras na frequência, e a dona RIC não está nem ai com nada, não faz nada para resolver e já faz tempo que está assim. Compram rádios em Londrina, montam rádio com marca própria em Curitiba mas na Jovem Pan aqui estão pouco se lixando, não se importamA torre que emite o sinal da Jovem pan é em Cascavel ou Corbelia? Em Toledo só consigo sintoniza lá em pontos mais altos da cidade
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?