Mas eu vi que o número dela é 94.7 e aqui nesse número só pega chiado da catve.
@Rivotril Menzeses ou @Rivotril_Menzeses responde essa aqui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas eu vi que o número dela é 94.7 e aqui nesse número só pega chiado da catve.
Aqui é sobre TV e sugeri que fosse em outro tópico que eu mencionei.Mas eu vi que o número dela é 94.7 e aqui nesse número só pega chiado da catve.
Alguma melhora? Passou 15 dias dessa postagem.Vamos ver se melhora a sintonia por essas bandas aqui.
Não melhorou, em dias de chuva ainda fica com chiado.Alguma melhora? Passou 15 dias dessa postagem.
Sou de Guaíra e a Rede Massa analógica canal 11 segue funcionando...O sinal analógico era pra ter encerrado agora dia 30/12/2025, como que está por aí no Oeste?, recebi relatos de que a Rede Massa em Guaíra segue com o sinal analógico ativo.
As outorgas já foram removidas, possivelmente até semana que vem o Mosaico vai extinguir os números dos canais RTV analógicos também
A TV Novo Tempo que estava com tela preta desligou?Sou de Guaíra e a Rede Massa analógica canal 11 segue funcionando...
Uai, não saiu um comunicado dia 30/12 informando que não existe mais a TV analógica no país?Sou de Guaíra e a Rede Massa analógica canal 11 segue funcionando...
Tal como ocorreu em desligamentos anteriores, é comum que uma mesma equipe tenha que viajar de cidade em cidade pra fazer o desligamento, nisso acaba passando alguns dias em relação à data estipulada.Uai, não saiu um comunicado dia 30/12 informando que não existe mais a TV analógica no país?
Desligou faz tempo, assim q o digital foi ativado... Outras mudanças: Rede mundial parou de funcionar há anos, TV UP está no canal 14 físico e não mais no 28A TV Novo Tempo que estava com tela preta desligou?
Pois aqui segue firme e forteUai, não saiu um comunicado dia 30/12 informando que não existe mais a TV analógica no país?
Já vamos pro meio do mês e o sinal não foi desligado... gostaria de saber se tem mais alguma outra cidade com o sinal analógico ainda funcionandoSe bem que agora, meio que estão irregulares, visto que as outorgas analógicas estão excluídas no Mosaico. Que relaxo
Realmente não sei nem o que falar... Mas como citei, estão sem outorga analógica, estão irregularJá vamos pro meio do mês e o sinal não foi desligado... gostaria de saber se tem mais alguma outra cidade com o sinal analógico ainda funcionando
Minha cidade ainda ta com sinal analogicoRealmente não sei nem o que falar... Mas como citei, estão sem outorga analógica, estão irregular
Se for a Rede Massa tá tudo certo.Minha cidade ainda ta com sinal analogico
Creio que como não ativaram o digital, mantiveram o analógico pra não ficar sem o sinal ali. Mas como informei, em tese, estão irregulares, pois a outorga expirou e foi removida do Spectrum Anatel, só consta os digitais.Se for a Rede Massa tá tudo certo.
Minha mensagem anterior continha ironia...Creio que como não ativaram o digital, mantiveram o analógico pra não ficar sem o sinal ali. Mas como informei, em tese, estão irregulares, pois a outorga expirou e foi removida do Spectrum Anatel, só consta os digitais.