Membro conhecido
- Aug
- 2,369
- 2,964
Hoje começaram a desmontar a antena analógicaOpa, a RPC apareceu Canal Licenciado em 2022-09-17 03:34:03 aqui em Guaíra, ta vindo ela pra assistir a copa?
Parece que abandonaram o serviço?Hoje começaram a desmontar a antena analógica
Provavelmente por causa da chuvaParece que abandonaram o serviço?
Reparei que o sinal do canal fisico 41 da RPC de Altônia está bem forte, mesmo com minha antena baixa, apontada pro outro lado tava pegando com sinal forte, será que não estão redirecionando aqui em Guaíra o 41?Provavelmente por causa da chuva
Hoje tem um pessoal mexendo de novo
Acho que não, por ser outra emissoraReparei que o sinal do canal fisico 41 da RPC de Altônia está bem forte, mesmo com minha antena baixa, apontada pro outro lado tava pegando com sinal forte, será que não estão redirecionando aqui em Guaíra o 41?
Ontem já sumiu o sinal do 41 novamente, deve ter sido propagação temporária alta.Acho que não, por ser outra emissora
Aqui chega bem fraco esse sinal, até virei minha antena pra Terra roxa de novo pq quadriculava demais
É fraco, mas ainda pega melhor q a rpc de AltoniaOntem já sumiu o sinal do 41 novamente, deve ter sido propagação temporária alta.
O sinal de Terra roxa continua fraco igual desde a inauguração, ou melhoraram o sinal ficando mais fácil captar de Guaíra?
Pegando com sinal extremamente forte aqui, finalmente!O canal digital esta no ar no 32.1 mas devem estar apenas fazendo testes
O canal digital esta no ar no 32.1 mas devem estar apenas fazendo testes
Pra quem não é da reigão, que canal é esse 32.1 e em qual cidade, por gentileza?Pegando com sinal extremamente forte aqui, finalmente!
RPC Cascavel em GuairaPra quem não é da reigão, que canal é esse 32.1 e em qual cidade, por gentileza?
Até olhei a página anterior mas não encontrei.
A futura Massa FM Mandaguari vai focar nas cidades de Apucarana e Arapongas. E sobre a Massa FM Maringá vai continuar no arE a frequencia 92, 5 fm de maringa, que ainda transmite a massa?
Qual a sua fonte?Votando de um tempo depois.... percebi que está uma movimentação intensa devido a aproximidade do desligamento analógico. Ja descobri 4 canais vagos da cidade de Marechal Cândido Rondon para o canal digital, sendo:
10 - Rede 21
20 - CATVE
47 - Novo Tempo
48 - Rede Vida
Fato curioso eh da CATVE. Parece que deram entrada em 2019 no canal digital em Marechal mas só agora está rodando o processo. Engraçado é que pegando o processo deles, já está todo esquematizado cobertura, instalações, interferência etc. Acho q só falta outorgar o canal q já colocar no ar. Até a antena q usavam antes no analógico está na torre ate hj.
Pesquisando pelo sistema de processo eletronico. Em pesquisa livre coloco o nome da cidade e marco todos os checkbox para pesquisaQual a sua fonte?
Em várias cidades do estado entraram alguns canais vagos
Eu gostaria de consultar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?