HDTV em Campinas e Região

Destaques do momento

Atenção: Como atualizar CANAIS TERRESTRES NO PORTAL BSD:
Escolha estado e cidade, ex: Campinas
Role a página até o final da lista, vai ter um formulário ENVIAR ATUALIZAÇÃO, preencha os dados pedidos e envie.

Mandar atualização terrestre no formulário de Satélite (SAT Atualizar) pode ocasionar atraso na publicação já que os colaboradores são diferentes.

Esse canal 41 rede boas novas e horrível com pregação o dia todo e lavagem cerebral em pessoas vulneráveis.
Esta Tv 41 é a mesma que retransmitia a Rede Mais Familia, do Patati?

Ultimamente o sinal da rede Brasil está sumindo a noite depois das 8.

Estimados amigos do HT!

Perdoem-me por não ter buscado melhor o espaço Streaming.

De qualquer forma, vou passar-lhes informações técnicas sobre a qualidade do sinal entregue aos telespectadores de futebol por streaming, ora se tornando uma mídia mais interessante.

Em termos de qualidade de recepção o sinal da Amazon/Prime está espetacular. As transmissões de futebol estão ao nível das transmissões por tevê aberta. Chama-me a atenção do contraste das imagens. Exceção ao movimento da bola nos chutões, o padrão é muito bom. O Premiere, da Globo, peca em enviar sinal com falha entre um jogador e outro, formando um ruído na imagem. Creio que o Premiere precisa usar mais bites para ter uma imagem mais real.

Um abraço a todos!

Última edição:
Bom-dia-animado-com-galo.gif

Parece ser uma boa alternativa, ainda mais que a TV aberta tá na UTI
VDD. Tomara que vingue. Porém o que me chama a atenção mais uma vez uma emissora nova com logomarca 'embalo' da logo rede globo.🤭

Back