Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,304
2,094
Boa tarde sobre a antena pro eletronic 1118 não aconselho a compra pois o ganho dela praticamente não existe as conexões não são interligadas, as hastes são pequenas o que dificulta a captação e o pior ela tem que estar milimetricamente posicionada em direção a torre de tv desejada, antes eu usava uma log periódica faltando duas hastes e o canal mais complicado srtv chegava a 17 db com a pro eletronic chega a 10 db com muitas falhas e a noite o sinal some.
 
Membro conhecido
Sep
598
671
bom-dia-domingo-snoopy-1.png
 
Membro conhecido
Sep
598
671
Boa tarde sobre a antena pro eletronic 1118 não aconselho a compra pois o ganho dela praticamente não existe as conexões não são interligadas, as hastes são pequenas o que dificulta a captação e o pior ela tem que estar milimetricamente posicionada em direção a torre de tv desejada, antes eu usava uma log periódica faltando duas hastes e o canal mais complicado srtv chegava a 17 db com a pro eletronic chega a 10 db com muitas falhas e a noite o sinal some.
1646565535903.jpegQue sem vergonhas; colocarem algo ruim assim no mercado!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,304
2,094
Se alguém usar antena de qualquer marca 38 elementos favor dizer qual a experiência se e boa e vale a pena.
 
Oct
723
166
Amigos HT de Campinas e Região!

Estou sintonizando a Top TV, aqui em Cabreúva, canal 47. A distância em linha reta de Cabreúva (Vilarejo) a Campinas é cerca de 30km.

O sinal é estável e chega com 17db de intensidade.

O canal é gerado de Campinas?

Sejamos todos muito felizes!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,304
2,094
Vamos ver quanto tempo a top TV vai ficar no desta vez, pois parece que eles ligam o sinal as vezes pra iludir o sistema.
 
Oct
723
166
Amigos HT, bom dia!

Aqui em Cabreúva, inclusive agora de manhã, o áudio do canal oscila o tempo inteiro. Impossível acompanhar a programação da Top TV. Aliás, se continuar desse jeito amador de ser, sugiro a mudança do nome do canal para Top Top TV.:mad:
 
Membro ativo
Dec
51
101
Oí TVcam, eu utilizo duas antenas proeletronic de 38 elementos com dois divisores 50-900 mhz e a resposta de sinal é boa.
Uma está voltada para são gabriel e a outra para região norte para sintonizar canais como: cultura, rbi, rede brasil, tv apaprecida etc.
Rbi e rede brasil tem o sinal péssimo, mas mesmo assim mantêm uma certa estabilidade.
Lembrando que o meu mastro está com aproximadamente 6 mts de altura.
O canal 47 de volta, mas uma emissora sem conteúdo de relevância, Nada de tv brasil ou outros canais, pobre tv aberta.
 
Top