Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
Ontem por volta da 1 da manhã captei emissoras de SP a rede 21, a ideal TV , o 47 , e a megatv e a primeira vez que isso acontece, pode ser porque instalei um amplificador de linha de 30 db, o estranho é que perdi o sinal da istv é da rede Brasil que só retornaram hoje de manhã.
 
Membro conhecido
Sep
598
671
Ontem por volta da 1 da manhã captei emissoras de SP a rede 21, a ideal TV , o 47 , e a megatv e a primeira vez que isso acontece, pode ser porque instalei um amplificador de linha de 30 db, o estranho é que perdi o sinal da istv é da rede Brasil que só retornaram hoje de manhã.
Em que bairro vc. sintoniza a ISTV? É em Campinas? O sinal da ISTV que vc. sintoniza vem de qual cidade?
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
Boa noite Paulo estou em Campinas no bairro chapadão capto provavelmente de Amparo ou pedreira.
 
Oct
723
166
Amigos HT de Campinas é região!

Do jeito que ficou o espectro, a amplificação de sinal, nascida para ser remédio de sinal fraco, tornou-se veneno letal.
Antena externa de qualidade, dotada de quantidade boa de elementos, na casa de 26, é a saída mais segura para sinais fracos.
Não assistam a vídeos sobre antenas internas no YouTube. Nem meu cachorro acredita nelas.
A Proelectronic e outras marcas de raiz são boas alternativas.
 
Membro conhecido
Sep
598
671
Boa noite Paulo estou em Campinas no bairro chapadão capto provavelmente de Amparo ou pedreira.
O.k. Bom Dia; achei que vc, teria confundido ISTV com SRTV. Na minha opnião as duas são boas, mas penso que a ISTV é bem melhor por ser "recheada" de filmes e series, pelo menos na versão IPTV. (y)ISTV.JPG
 
Membro conhecido
Sep
1,310
2,106
A srtv também tem um conteúdo razoável mais a imagem dos filmes muitas vezes tem qualidade reduzida e as séries e desenhos são reprizadas muitas vezes.
 
Membro conhecido
Sep
598
671
mais-de-60-gifs-de-bom-dia-para-whatsapp-e-facebook-45.gif
 
Membro conhecido
Sep
598
671
A srtv também tem um conteúdo razoável mais a imagem dos filmes muitas vezes tem qualidade reduzida e as séries e desenhos são reprizadas muitas vezes.
Em que canal vc. tá sintonizando a ISTV Tvcam? será que entrou em algum canal de alguma cidade próxima a Campinas?
 
Top