HDTV em Campinas e Região

Destaques do momento

Ontem por volta da 1 da manhã captei emissoras de SP a rede 21, a ideal TV , o 47 , e a megatv e a primeira vez que isso acontece, pode ser porque instalei um amplificador de linha de 30 db, o estranho é que perdi o sinal da istv é da rede Brasil que só retornaram hoje de manhã.

Ontem por volta da 1 da manhã captei emissoras de SP a rede 21, a ideal TV , o 47 , e a megatv e a primeira vez que isso acontece, pode ser porque instalei um amplificador de linha de 30 db, o estranho é que perdi o sinal da istv é da rede Brasil que só retornaram hoje de manhã.
Em que bairro vc. sintoniza a ISTV? É em Campinas? O sinal da ISTV que vc. sintoniza vem de qual cidade?

Boa noite Paulo estou em Campinas no bairro chapadão capto provavelmente de Amparo ou pedreira.

Amigos HT de Campinas é região!

Do jeito que ficou o espectro, a amplificação de sinal, nascida para ser remédio de sinal fraco, tornou-se veneno letal.
Antena externa de qualidade, dotada de quantidade boa de elementos, na casa de 26, é a saída mais segura para sinais fracos.
Não assistam a vídeos sobre antenas internas no YouTube. Nem meu cachorro acredita nelas.
A Proelectronic e outras marcas de raiz são boas alternativas.

Boa noite Paulo estou em Campinas no bairro chapadão capto provavelmente de Amparo ou pedreira.
O.k. Bom Dia; achei que vc, teria confundido ISTV com SRTV. Na minha opnião as duas são boas, mas penso que a ISTV é bem melhor por ser "recheada" de filmes e series, pelo menos na versão IPTV. (y)
ISTV.JPG

O.k. Bom Dia; achei que vc, teria confundido ISTV com SRTV. Na minha opnião as duas são boas, mas penso que a ISTV é bem melhor por ser "recheada" de filmes e series, pelo menos na versão IPTV. (y)View attachment 6136
Essa SRTV de Amparo deve ter o sinal bem forte.Pois tem alguns bairros de Araras que sintoniza ela mais ou menos 70km de Amparo.

A srtv também tem um conteúdo razoável mais a imagem dos filmes muitas vezes tem qualidade reduzida e as séries e desenhos são reprizadas muitas vezes.

A srtv também tem um conteúdo razoável mais a imagem dos filmes muitas vezes tem qualidade reduzida e as séries e desenhos são reprizadas muitas vezes.
Em que canal vc. tá sintonizando a ISTV Tvcam? será que entrou em algum canal de alguma cidade próxima a Campinas?

Back