Maurilio pasquini neto
Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,479
Também das regiões de Lorena,Aparecida, Guaratinguetá, Cruzeiro, Campos do Jordão, AtibaiaVerdade, só passa comerciais das regiões de Bragança Paulista, de São José dos Campos e de Taubaté.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Também das regiões de Lorena,Aparecida, Guaratinguetá, Cruzeiro, Campos do Jordão, AtibaiaVerdade, só passa comerciais das regiões de Bragança Paulista, de São José dos Campos e de Taubaté.
Entao essa Thathi SJCampos por ser geradora eh muito interessante p a Record. N tem sentido continuar c Record Litoral numa regiao tao rica como SJC Taubate. Sao distintas e c gde potencial publicitario proprio.Aí é que tá, a TV Thathi Ribeirão tem a concessão de geradora educativa.
O apetite ganancioso da record lixo TV?Entao essa Thathi SJCampos por ser geradora eh muito interessante p a Record. N tem sentido continuar c Record Litoral numa regiao tao rica como SJC Taubate. Sao distintas e c gde potencial publicitario proprio.
A de Ribeirao entao por ser educativa deve permanecer isolada.
O perigo eh o apetite da Universal pressionando p comprar as de Campinas e SJCampos.
A de Santos/Sao Vicente q tem cobertura jornalistica local bem timida atende a fase atual da Band. Parece q nem tem jornal local diario.
Pior que essa emissora do charlatão é ambiciosa, tá nadando em dinheiro mesmo na pandemia.O apetite ganancioso da record lixo TV?
Tá nadando em dinheiro, sugado dos fiéis alienados e mamando nas tetas do desgoverno ditatorial genocida corrupto BolsonaroPior que essa emissora do charlatão é ambiciosa, tá nadando em dinheiro mesmo.
Faz anos que tô evitando de assistir a Record, só sabe apelar ao mar de sangue.Tá nadando em dinheiro, sugado dos fiéis alienados e mamando nas tetas do desgoverno ditatorial genocida corrupto Bolsonaro
Pessoal, ninguem ai de campinas pra confirmar o sinal ok ou nao?Aqui pegam creio que todos, da mais de 30 canais se nao me engano. e a cultura até alguns meses atrás estava normal.
de um dia pra outro quando se colocava no 10.1 dava sem sinal, e agora depois de refiz a busca nem aparecem mais.
Olha eu acho que essa TV Thathi São José dos Campos não irá se afiliar a Record por conta que o dono da emissora não vai com a cara da Record por conta que em 1998 a antiga Thathi Campinas foi vendida pro Edir Macedo achando que seria uma nova filial da Record na região.Entao essa Thathi SJCampos por ser geradora eh muito interessante p a Record. N tem sentido continuar c Record Litoral numa regiao tao rica como SJC Taubate. Sao distintas e c gde potencial publicitario proprio.
A de Ribeirao entao por ser educativa deve permanecer isolada.
O perigo eh o apetite da Universal pressionando p comprar as de Campinas e SJCampos.
A de Santos/Sao Vicente q tem cobertura jornalistica local bem timida atende a fase atual da Band. Parece q nem tem jornal local diario.
Olha eu acho que essa TV Thathi São José dos Campos não irá se afiliar a Record por conta que o dono da emissora não vai com a cara da Record por conta que em 1998 a antiga Thathi Campinas foi vendida pro Edir Macedo achando que seria uma nova filial da Record na região.
Não sei se o contrato venceu, se caso não é por causa da multa (que não é uma mixaria)Se o dono da TV Thathi não vai com a cara da Record, por que mantem a afiliação em Campinas?
Mas a TV Thati continua sendo afiliada a Record! Nada mudou! E que multa seria essa?Não sei se o contrato venceu, se caso não é por causa da multa (que não é uma mixaria)
Multa por quebra de contratoMas a TV Thati continua sendo afiliada a Record! Nada mudou! E que multa seria essa?
Mas o que houve? Não estou sabendo desta história, rs.Multa por quebra de contrato
É que a TV Thathi ainda não saiu da Record, devido que ainda tenha contrato com a emissora da Universal e que se rompesse logo o contrato, iria pagar uma multa salgada.Mas o que houve? Não estou sabendo desta história, rs.
Mas a Thati mal se afiliou a Record e já quer se desfiliar? kkkkkkÉ que a TV Thathi ainda não saiu da Record, devido que ainda tenha contrato com a emissora da Universal e que se rompesse logo o contrato, iria pagar uma multa salgada.
Na verdade a Thathi herdou a concessão que era da TVBMas a Thati mal se afiliou a Record e já quer se desfiliar? kkkkkk