Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Interessante lembrar que o sinal que era todo truncado na época da Rede 41 em Limeira não tem problema nenhum mais. Provavelmente estão recebendo via satélite e não mais por aquela rota via fibra toda truncada.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Oi pessoal é o Leandro Francisco de Araras. Sobre a Rede 41 a resposta é sim.Eles desistiram de tudo e emtregaram todos os seus canais e concessões pra Rede Mais Família. Já é assim em Pirassununga que era a geradora da Rede 41,Leme,Piracicaba e agora Limeira.Em Campinas também era pra ser assim mas lá tem um problema :já tem a Rede Mais Família no canal 26.1.Agora resta saber o que a emissora irá fazer com o canal 41.1.O resto vai ser tudo Mais Família. Agora comentando o que o Micael Silva disse : sim agora estão pegando tudo do satélite, com isso acabou as gambiarras da fibra óptica.
 
Oct
721
166
Estimados amigos do HT!

Convido-lhes a visitar um novo site criado por mim. Trata-se do https://usina-do-slogan.forumeiros.com/ .
Venham conhecer o mundo da comunicação e compreender o que é marketing e o que é alma.
Vou contar sobre os slogans que se tornaram famosos e são emblemáticos até hoje.

Ah, sim, obrigado pelo apoio ao nosso vitorioso Música e Salvação, aqui no HT. Nesta quinta-feira passada, 18/06/21, o Projeto atingiu 10.000 visitas e é, graças a Deus e aos meus amigos, uma das grandes audiências do Portal.

Sejamos todos muito felizes!
 
Oct
721
166
Amigos HDTV de Campinas e RMC!

Depois da RedeTV que, ao inaugurar seu subcanal educativo em 48.2, informou que o mesmo é em HD, agora é a vez da Século 23.2, subcanal de educação, informar que tem o sinal gerado em HD.

Dois canais HD mandrakes (é, em verdade, um EP 576). Não fica bem para uma emissora católica, também, passar uma informação errada para seus telespectadores.

Sucesso hoje e sempre!
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Amigos HDTV de Campinas e RMC!

Depois da RedeTV que, ao inaugurar seu subcanal educativo em 48.2, informou que o mesmo é em HD, agora é a vez da Século 23.2, subcanal de educação, informar que tem o sinal gerado em HD.

Dois canais HD mandrakes (é, em verdade, um EP 576). Não fica bem para uma emissora católica, também, passar uma informação errada para seus telespectadores.

Sucesso hoje e sempre!

Enquanto esteve no ar esse subcanal na transmissora de Limeira (saiu, não sei por que) tava em 720p mesmo. Pode parece ruim mas dentro do fato que ele tem que dividir a banda com outro canal 1080 dentro de uma modulação QAM16 acho difícil fazer melhor que isso.
 
Top