Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Aí é que tá, a TV Thathi Ribeirão tem a concessão de geradora educativa.
Entao essa Thathi SJCampos por ser geradora eh muito interessante p a Record. N tem sentido continuar c Record Litoral numa regiao tao rica como SJC Taubate. Sao distintas e c gde potencial publicitario proprio.
A de Ribeirao entao por ser educativa deve permanecer isolada.
O perigo eh o apetite da Universal pressionando p comprar as de Campinas e SJCampos.
A de Santos/Sao Vicente q tem cobertura jornalistica local bem timida atende a fase atual da Band. Parece q nem tem jornal local diario.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Entao essa Thathi SJCampos por ser geradora eh muito interessante p a Record. N tem sentido continuar c Record Litoral numa regiao tao rica como SJC Taubate. Sao distintas e c gde potencial publicitario proprio.
A de Ribeirao entao por ser educativa deve permanecer isolada.
O perigo eh o apetite da Universal pressionando p comprar as de Campinas e SJCampos.
A de Santos/Sao Vicente q tem cobertura jornalistica local bem timida atende a fase atual da Band. Parece q nem tem jornal local diario.
O apetite ganancioso da record lixo TV?
 
Membro conhecido
Nov
1,613
2,474
Entao essa Thathi SJCampos por ser geradora eh muito interessante p a Record. N tem sentido continuar c Record Litoral numa regiao tao rica como SJC Taubate. Sao distintas e c gde potencial publicitario proprio.
A de Ribeirao entao por ser educativa deve permanecer isolada.
O perigo eh o apetite da Universal pressionando p comprar as de Campinas e SJCampos.
A de Santos/Sao Vicente q tem cobertura jornalistica local bem timida atende a fase atual da Band. Parece q nem tem jornal local diario.
Olha eu acho que essa TV Thathi São José dos Campos não irá se afiliar a Record por conta que o dono da emissora não vai com a cara da Record por conta que em 1998 a antiga Thathi Campinas foi vendida pro Edir Macedo achando que seria uma nova filial da Record na região.
 
Membro conhecido
Nov
1,401
2,695
Olha eu acho que essa TV Thathi São José dos Campos não irá se afiliar a Record por conta que o dono da emissora não vai com a cara da Record por conta que em 1998 a antiga Thathi Campinas foi vendida pro Edir Macedo achando que seria uma nova filial da Record na região.

Se o dono da TV Thathi não vai com a cara da Record, por que mantem a afiliação em Campinas?
 
Top