Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Mesmo na NET o sinal da Cultura Paulista tá bem instável. Sabe lá como ele tá chegando em Campinas.

EDIT: No que eu postava isso caiu de vez e cortaram por alguns minutos pra Cultura Rede
 
Última edição:
Nov
61
68
Hoje apontei a antena pra Indaiatuba e peguei o sinal da TV Sol, no momento estava passando jornal. Tirei algumas fotos, achei interessante que o canal está em 1080p já que o outros canais estão em 1080i. Eles também tem um canal no YouTube, TV Sol 48.
 
Membro conhecido
Aug
1,198
1,691
Hoje apontei a antena pra Indaiatuba e peguei o sinal da TV Sol, no momento estava passando jornal. Tirei algumas fotos, achei interessante que o canal está em 1080p já que o outros canais estão em 1080i. Eles também tem um canal no YouTube, TV Sol 48.
Finalmente, depois de mais de 2 anos somente retransmitindo a programação da Tv Brasil, transmitindo programação local como informado pelo kaique. Antes nem o selo da Tv Sol aparecia. Q hs tem programação local?
 
Membro conhecido
Aug
1,198
1,691
Mesmo na NET o sinal da Cultura Paulista tá bem instável. Sabe lá como ele tá chegando em Campinas.

EDIT: No que eu postava isso caiu de vez e cortaram por alguns minutos pra Cultura Rede
Na Claro Box aqui em Campinas, mantendo o sinal da Cultura SP. Ainda bem pq agora as 20hs a Cultura Paulista estava com programação religiosa.
Meio surpreendente a Cultura repassar a RMC para uma afiliada de Araraquara e ceder horario nobre para programação local.
A Cultura Paulista à esquerda e a Cultura SP à direita na foto no mesmo horario.
 

Attachments

  • 20210708_202057_HDR.jpg
    20210708_202057_HDR.jpg
    211.4 KB · Visualizações: 14
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,274
2,055
Eu gosteii da cultura paulista pois e uma emissora que mostra outra regiao de sao paulo e nao tem tantos enlatados.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Enquanto esteve no ar esse subcanal na transmissora de Limeira (saiu, não sei por que) tava em 720p mesmo. Pode parece ruim mas dentro do fato que ele tem que dividir a banda com outro canal 1080 dentro de uma modulação QAM16 acho difícil fazer melhor que isso.
Em Araras esse segundo canal da RS21 ficou fixo no ar apenas um slide da emissora, depois ficou uns dias fora do ar mas agora voltou e está transmitindo normal.Mas bem que eu percebi que a qualidade é bem ruim mesmo.Aliás em uma das TVs aqui a TV não consegue transmitir o som desse canal.Mas a resolução é em 720p.
 
Membro ativo
Dec
50
101
Alguém saberia informar sobre a tv cultura campinas, que mantêm o sinal no ar, porém sem imagem ou áudio, sinal aberto 38.1.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Em Araras esse segundo canal da RS21 ficou fixo no ar apenas um slide da emissora, depois ficou uns dias fora do ar mas agora voltou e está transmitindo normal.Mas bem que eu percebi que a qualidade é bem ruim mesmo.Aliás em uma das TVs aqui a TV não consegue transmitir o som desse canal.Mas a resolução é em 720p.
Pra Limeira mesmo nunca mais voltou
CapturarS21.PNG
 
Top