Membro conhecido
- Mar
- 1,501
- 2,352
Continua fora do arA cultura está fora do ar desde o fim de semana .
Sim, continua fora do ar.Continua fora do ar
Com o sinal de SP ou da Cultura Paulista?Tv cultura de volta em Campinas.
Cultura paulista.Com o sinal de SP ou da Cultura Paulista?
Creio eu que eram repetidoras do sinal paulistano, pois antigamente o sinal era captado de uma antena e ia para a estação retransmissora, que iria para outra...Quero saber quais eram os canais que pegavam antigamente em Campinas.Por exemplo,antes
do Canal 8 em que canal UHF era transmitido o SBT?Em que canal pegava a Globo antes da EPTV
entrar no ar em 1979?A TV FR transmitiu a Record antes da Manchete?No antigo fórum que foi
desativado,publicaram um lista dos canais dos anos 70-80.Abs.MARCELO CIOTI
Até 1990 eu tinha uma antena VHF em uso, o 8 analógico era a Manchete, a Band era no 3, Cultura no 10 e EPTV no 12. Nos anos 70 não sei.Quero saber quais eram os canais que pegavam antigamente em Campinas.Por exemplo,antes
do Canal 8 em que canal UHF era transmitido o SBT?Em que canal pegava a Globo antes da EPTV
entrar no ar em 1979?A TV FR transmitiu a Record antes da Manchete?No antigo fórum que foi
desativado,publicaram um lista dos canais dos anos 70-80.Abs.MARCELO CIOTI
Tinha cidades da RMC que era possível assistir a Record pelo canal 7 na era analógicoAté os anos 90 os jornais de Campinas publicavam que o SBT era no 6,a Record no 7 e a
Manchete no 8.Eu achava estanho:3 canais transmitindo em sequência numérica?????
Eu lembro que em 2009 passei férias em Nova Odessa e lá pegava os canais 9 e 13 de São Paulo de boa.Sim, o 7 era da capital. Por isso que por muito tempo Campinas não repetia números de lá. O mesmo ocorria em Santos que reutilizava os números de Campinas pra não coincidir com São Paulo, só depois autorizaram a ida da Band pro 4 e a entrada de outro canal no 2. Mas na minha cidade que fica entre Campinas e SP era interferência na certa.
Taubaté era outra que tinha os mesmos números de Campinas e Santos: 3, 6, 8, 10 e 12. Tudo porque os sinais de SP chegavam longe.Eu lembro que em 2009 passei férias em Nova Odessa e lá pegava os canais 9 e 13 de São Paulo de boa.
Aqui em Rio Claro, tinham os canais 10 e 13 VHF (EPTV Central/Globo e Rede Vida, respectivamente), o restante era apenas UHF.Taubaté era outra que tinha os mesmos números de Campinas e Santos: 3, 6, 8, 10 e 12. Tudo porque os sinais de SP chegavam longe.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?