Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Jul
90
79
Pela TV aberta sim mas sempre tem aqueles que mandam mensagem pra o LINE UP fazendo com ele tenha atualizações de notícias todos os dias pois o site é muito popular.Pode diminuir mas não acabar.

Mas a maioria das cidades não há pessoas que saibam da existência desses sites e informam, sei que os editores do Lineup são sérios e até exigem provas para atualizações... agora o outro site além de desatualizado é desinformado.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,342
Ao menos no Lineup há mais atualizações (e mais acessos) do que o Portalbsd em que ninguém acessa, por isso tem mais credibilidade... mas mesmo assim há erros e desatualizações em 90% dos municípios listados.
Cite por gentileza quais são essas cidades e quais os erros que o site fará a correção o mais breve possível.
Também cite dados (page views) que mostre que "ninguém acessa" o Portal BSD.

De qualquer forma, faça melhor. Crie um site que milh´ões de brasileiros acessem e traga listas 100% confiá´veis. Está lançado o desafio.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,142
A única coisa que falta pro 'Portal BSD' é comprometimento de certos colaboradores por lá,sei que todos tem compromissos e afazeres,mas se destinou a ceder um tempinho do seu dia-a-dia para aquilo,é porque abraçou a obrigação com afinco e responsabilidade do correto.Não é puxando o saco,mas o @andre-itu é um dos poucos que se propõe á isso,já vi mesmo o Marcos Bernardini tecendo elogios pra tu que cuida da parte do sinal aberto pela internet,e concordo com ele.Agora não sei que peão por lá faz a parte via-satélite que não trata melhor aquilo.Mandei atualização faz tempos do número da lista errada no Ku que são 118 canais e não 106 nesta migração e o próprio André enviou também e só dai arrumaram,mesmo assim no 107 até 118 colocaram um ponto de (?) interrogação e não se deu nem o trabalho de saber quais são o restantes de redes de televisão que tiveram a documentação aprovada mais tarde,pra completar esta lista.Poucas semanas atrás enviei atualização sobre entrada de dois canais estrangeiros em um mux do satélite Intelsat 21 da banda C /58*W/ e por fim nada.Agora,quando foi ontem {/27/09} enviei atualização de canais sobre os mux's da 'Blu TV' que estão no satélite Eutelsat West A da banda Ku /posição 65.1*W/ e mais uma vez até o dado momento nada,isso porque esperei três semanas para ver se de repente não voltariam ao normal;tem emissora nesta que nem FTA está mais e consta como aberta ou está em tela preta como solicitei e fica como normal.Mandei ontem já quase no final da noite á atualização pro "Line-UP" sobre a entrada do canal TV São Caetano no VC. 109 da plataforma de streaming gratuita Soul TV e hoje pela manhã já estava constando por lá.Então sinceramente,lavei minhas mãos quanto mandar//enviar novas atualizações para o BSD,ainda se falasse que estou mentindo ou não possuo antenas com captação via-satélite,beleza,mas colaboro com o mesmo já fazem uns 5 anos ou pouco mais e observo que nessa questão atualmente está bem largadinho.A parte que não está abandonada é a do digital // UHF terrestre,porque ter uma pessoa confiável para cuidar com total competência ai é outro nível.
 
Jul
90
79

Coloque o link pra mostrar mais detalhes, se é atual, se essas visitas são desde o início do ano (se não há bots aumentando os views e outras coisitas mais), se o site é confiável... mas mesmo assim pra um site como o Lineup que é muito mais simplório (só há line-up de canais) ainda há vantagem perante o outro, principalmente nas atualizações, me parece que no Lineup as pessoas mandam informações e no Portalbsd é alguém que vê o que os outros escrevem nos fóruns (nem sempre confiáveis) e vai lá atualizar.
 
Membro ativo
Jun
226
184
A única coisa que falta pro 'Portal BSD' é comprometimento de certos colaboradores por lá,sei que todos tem compromissos e afazeres,mas se destinou a ceder um tempinho do seu dia-a-dia para aquilo,é porque abraçou a obrigação com afinco e responsabilidade do correto.Não é puxando o saco,mas o @andre-itu é um dos poucos que se propõe á isso,já vi mesmo o Marcos Bernardini tecendo elogios pra tu que cuida da parte do sinal aberto pela internet,e concordo com ele.Agora não sei que peão por lá faz a parte via-satélite que não trata melhor aquilo.Mandei atualização faz tempos do número da lista errada no Ku que são 118 canais e não 106 nesta migração e o próprio André enviou também e só dai arrumaram,mesmo assim no 107 até 118 colocaram um ponto de (?) interrogação e não se deu nem o trabalho de saber quais são o restantes de redes de televisão que tiveram a documentação aprovada mais tarde,pra completar esta lista.Poucas semanas atrás enviei atualização sobre entrada de dois canais estrangeiros em um mux do satélite Intelsat 21 da banda C /58*W/ e por fim nada.Agora,quando foi ontem {/27/09} enviei atualização de canais sobre os mux's da 'Blu TV' que estão no satélite Eutelsat West A da banda Ku /posição 65.1*W/ e mais uma vez até o dado momento nada,isso porque esperei três semanas para ver se de repente não voltariam ao normal;tem emissora nesta que nem FTA está mais e consta como aberta ou está em tela preta como solicitei e fica como normal.Mandei ontem já quase no final da noite á atualização pro "Line-UP" sobre a entrada do canal TV São Caetano no VC. 109 da plataforma de streaming gratuita Soul TV e hoje pela manhã já estava constando por lá.Então sinceramente,lavei minhas mãos quanto mandar//enviar novas atualizações para o BSD,ainda se falasse que estou mentindo ou não possuo antenas com captação via-satélite,beleza,mas colaboro com o mesmo já fazem uns 5 anos ou pouco mais e observo que nessa questão atualmente está bem largadinho.A parte que não está abandonada é a do digital // UHF terrestre,porque ter uma pessoa confiável para cuidar com total competência ai é outro nível.
Pelo que eu sei o @andre-itu é um dos que atualizam o LINE UP e pensava que ele atualizava o Portal BSD também.Pois no Portal BSD sempre constam o meu nome quando atualizam os canais daqui lá igual no site LINE UP .
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,142
Pelo que eu sei o @andre-itu é um dos que atualizam o LINE UP e pensava que ele atualizava o Portal BSD também.Pois no Portal BSD sempre constam o meu nome quando atualizam os canais daqui lá igual no site LINE UP .
Mais isso de colocar o nome da pessoa sempre aconteceu,é pra dar créditos a quem informou os portais-/sites.Não se pode colocar o nome do colaborador neste caso na publicação,ao menos que tenha sido ele mesmo que colheu a informação,pelo que sei @andre-itu faz parte sim do "Portal BSD",o próprio aqui já citou em alguns tópicos do fórum,que atualiza os canais terrestres do Brasil. :giggle:
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,377
1,656
A única coisa que falta pro 'Portal BSD' é comprometimento de certos colaboradores por lá,sei que todos tem compromissos e afazeres,mas se destinou a ceder um tempinho do seu dia-a-dia para aquilo,é porque abraçou a obrigação com afinco e responsabilidade do correto.Não é puxando o saco,mas o @andre-itu é um dos poucos que se propõe á isso,já vi mesmo o Marcos Bernardini tecendo elogios pra tu que cuida da parte do sinal aberto pela internet,e concordo com ele.Agora não sei que peão por lá faz a parte via-satélite que não trata melhor aquilo.Mandei atualização faz tempos do número da lista errada no Ku que são 118 canais e não 106 nesta migração e o próprio André enviou também e só dai arrumaram,mesmo assim no 107 até 118 colocaram um ponto de (?) interrogação e não se deu nem o trabalho de saber quais são o restantes de redes de televisão que tiveram a documentação aprovada mais tarde,pra completar esta lista.Poucas semanas atrás enviei atualização sobre entrada de dois canais estrangeiros em um mux do satélite Intelsat 21 da banda C /58*W/ e por fim nada.Agora,quando foi ontem {/27/09} enviei atualização de canais sobre os mux's da 'Blu TV' que estão no satélite Eutelsat West A da banda Ku /posição 65.1*W/ e mais uma vez até o dado momento nada,isso porque esperei três semanas para ver se de repente não voltariam ao normal;tem emissora nesta que nem FTA está mais e consta como aberta ou está em tela preta como solicitei e fica como normal.Mandei ontem já quase no final da noite á atualização pro "Line-UP" sobre a entrada do canal TV São Caetano no VC. 109 da plataforma de streaming gratuita Soul TV e hoje pela manhã já estava constando por lá.Então sinceramente,lavei minhas mãos quanto mandar//enviar novas atualizações para o BSD,ainda se falasse que estou mentindo ou não possuo antenas com captação via-satélite,beleza,mas colaboro com o mesmo já fazem uns 5 anos ou pouco mais e observo que nessa questão atualmente está bem largadinho.A parte que não está abandonada é a do digital // UHF terrestre,porque ter uma pessoa confiável para cuidar com total competência ai é outro nível.
acho q deveria ter citado as tais emissoras qdo sugeriu a atualização pois os sites pedem a "fonte" mas precisasse fornecer todas as informações!!!

Coloque o link pra mostrar mais detalhes, se é atual, se essas visitas são desde o início do ano (se não há bots aumentando os views e outras coisitas mais), se o site é confiável... mas mesmo assim pra um site como o Lineup que é muito mais simplório (só há line-up de canais) ainda há vantagem perante o outro, principalmente nas atualizações, me parece que no Lineup as pessoas mandam informações e no Portalbsd é alguém que vê o que os outros escrevem nos fóruns (nem sempre confiáveis) e vai lá atualizar.
o lineup, talvez por ter um visual mais "limpo", parece ser mais intuitivo ao contrario um pouco do BSD e no caso deles o foco seria mais direcionado pra informações sobre TV via satélite tb "ao contrario" do outro q seria mais simples (ou básica) na parte de satélites!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,881
3,342
Coloque o link pra mostrar mais detalhes, se é atual, se essas visitas são desde o início do ano (se não há bots aumentando os views e outras coisitas mais), se o site é confiável... mas mesmo assim pra um site como o Lineup que é muito mais simplório (só há line-up de canais) ainda há vantagem perante o outro, principalmente nas atualizações, me parece que no Lineup as pessoas mandam informações e no Portalbsd é alguém que vê o que os outros escrevem nos fóruns (nem sempre confiáveis) e vai lá atualizar.
Pelo que eu sei o @andre-itu é um dos que atualizam o LINE UP e pensava que ele atualizava o Portal BSD também.Pois no Portal BSD sempre constam o meu nome quando atualizam os canais daqui lá igual no site LINE UP .
Coincidentemente quem atualiza o Lineup também tem o meu nome.
A única coisa que falta pro 'Portal BSD' é comprometimento de certos colaboradores por lá,sei que todos tem compromissos e afazeres,mas se destinou a ceder um tempinho do seu dia-a-dia para aquilo,é porque abraçou a obrigação com afinco e responsabilidade do correto.Não é puxando o saco,mas o @andre-itu é um dos poucos que se propõe á isso,já vi mesmo o Marcos Bernardini tecendo elogios pra tu que cuida da parte do sinal aberto pela internet,e concordo com ele.Agora não sei que peão por lá faz a parte via-satélite que não trata melhor aquilo.Mandei atualização faz tempos do número da lista errada no Ku que são 118 canais e não 106 nesta migração e o próprio André enviou também e só dai arrumaram,mesmo assim no 107 até 118 colocaram um ponto de (?) interrogação e não se deu nem o trabalho de saber quais são o restantes de redes de televisão que tiveram a documentação aprovada mais tarde,pra completar esta lista.Poucas semanas atrás enviei atualização sobre entrada de dois canais estrangeiros em um mux do satélite Intelsat 21 da banda C /58*W/ e por fim nada.Agora,quando foi ontem {/27/09} enviei atualização de canais sobre os mux's da 'Blu TV' que estão no satélite Eutelsat West A da banda Ku /posição 65.1*W/ e mais uma vez até o dado momento nada,isso porque esperei três semanas para ver se de repente não voltariam ao normal;tem emissora nesta que nem FTA está mais e consta como aberta ou está em tela preta como solicitei e fica como normal.Mandei ontem já quase no final da noite á atualização pro "Line-UP" sobre a entrada do canal TV São Caetano no VC. 109 da plataforma de streaming gratuita Soul TV e hoje pela manhã já estava constando por lá.Então sinceramente,lavei minhas mãos quanto mandar//enviar novas atualizações para o BSD,ainda se falasse que estou mentindo ou não possuo antenas com captação via-satélite,beleza,mas colaboro com o mesmo já fazem uns 5 anos ou pouco mais e observo que nessa questão atualmente está bem largadinho.A parte que não está abandonada é a do digital // UHF terrestre,porque ter uma pessoa confiável para cuidar com total competência ai é outro nível.
Eu não costumo conversar com os colaboradores da área de satélites mas sinto que houve uma baixa na equipe faz umas semanas, daí a demora em publicar certas atualizações. Inclusive a dos 118 canais, lamento pelo ocorrido mas não tenho mexer naquela lista.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,342
@Rodrigo Silva eu localizei a atualização do Intelsat 21 que vc citou.
Provavelmente não publicaram ainda porque faltaram os PIDs dos canais - não posso falar pelos outros mas por mim ficaria retido até a confirmação desses valores por alguém da equipe (e suponhamos que vc mande a mesma info pro Lyngsat por exemplo, se faltar os PIDs eles não publicam).
Se os PIDs forem iguais ao do mux de outro satélite, inclua essa informação na atualização p/ agilizar.
 
Membro conhecido
Feb
3,517
4,142
acho q deveria ter citado as tais emissoras qdo sugeriu a atualização pois os sites pedem a "fonte" mas precisasse fornecer todas as informações!!!


o lineup, talvez por ter um visual mais "limpo", parece ser mais intuitivo ao contrario um pouco do BSD e no caso deles o foco seria mais direcionado pra informações sobre TV via satélite tb "ao contrario" do outro q seria mais simples (ou básica) na parte de satélites!!!
Quando mandei,eu citei em detalhes as emissoras que estão em tela preta ou codificaram lá na banda Ku do Eutelsat West A 65.1*W,coloquei todas (por nome e se são em HD ou/ SD e parâmetros) e olha que fiz separadamente.Enviei a atualização mux por mux um de cada vez,pra não ficar misturado as TP's e causar confusão e nem assim o camarada de lá fez atualização.Quanto ao do Intelsat 21 -banda C até entendo e reconheço que faltou Pid'S,mas torno a frisar,agora em matéria do Eutelsat 65.1*W é outra coisa,a mesma dos 118 canais que o cidadão não custou em ter nem o trabalho de pesquisar e preencher o nome dos canais do 107 até o 118 e põe um ponto de interrogação ali.Agora pensou se isso fosse uma informação 'fake news' e o colaborador não checa e só vai colocando o que enviaram ali e já era ; mas deixa quieto antes que fuja muito do tópico sobre redes de televisão HDTV de Campinas e região. :confused:
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
A band mais problema esta com uns chuviscos na imagem principalmente quando aparece a cor vermelha, a TV Cultura caipira paulista de esquerda está com quedas e congelamentos de imagem novamente.
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
Realmente a rede mais família não tem nenhum atrativo e ainda por cima a noite coloca no ar pregações de seitas de vários nomes e o sinal daquele lixo de emissora chamado boas novas, inclusive o 41.1 que só transmiti boas novas eu tirei da memória dos aparelhos aqui de casa.
 
Top