Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
596
671

Grande aquisição de um grupo de midia do interior, em Ribeirão Preto. A Tv Thati já esteve por aqui no canal 08A, no começo uma simples retransmissão do SBT Ribeirao, depois passou para a Thati retransmitindo a Tv Manchete. Em 98 vendeu as retransmissoras de Campinas, Sorocaba e Limeira para a formação da Rede Familia da Igreja Universal.
Com a aquisição das emissoras do Grupo Quercia, passa a ter geradoras em Campinas (TvB Record), Santos (TvB Band) e uma em S J dos Campos, nunca ativada, além da emissora de Ribeirão, sede da Thati.
A Record é conhecida por dar pouca autonomia para as afiliadas e tem opção de retorno para o 46D (hj RecordNews 2.1), que foi a primeira retransmissora digital de uma rede no interior do Brasil, caso o acordo não continue em Campinas.
Vamos acompanhar os movimentos de continunuidade ou formação de uma nova Rede Thati. Com a palavra o pessoal de Ribeirão Preto.
- Poxa que ótima notícia!!! tomei a liberdade de repassar para o HT FORUM SamPa...
Te creditei lógico.
1603822044986.png
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1603992232856.png

Então poderemos ter ainda de 3 a 4 emissoras novas na tv aberta...

1603992280081.png
1. TVR do Rinaldi

1603992339389.png
2. LOADING TV

1603992399303.png
REDE THATHI

1603992438268.png
REDE HTV.... ?

***IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS ...
 
Membro conhecido
Sep
596
671
1603992910244.png
Sobre a futura Tv do Rinaldi/Patati Patató...
Créditos ao Camarada mfald do fórum co-irmão:
Que fique bem claro.
1603992677256.png
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
Vamos ver o q vão fazer com os 2 canais em Campinas, 29D/26.1(fora do ar depois do chuvão) hj Esporte Interativo e a Rede 41 41D/41.1 que continua com sinal (portadora) bem fraco mas sem transmissão de conteudo, antes transmitindo a Tv Escola.
Quem sabe liberam um dos canais para acomodar a Tv Brasil que não quer o 07D consignado pela Anatel.

A quem interessar possa, a Tv Genesis 19D apareceu novamente no ar, sintonizável nos lugares altos de Campinas com visada para Limeira.
 

Attachments

  • Fundação Cultural Padre Luiz Bartholomeu.jpg
    Fundação Cultural Padre Luiz Bartholomeu.jpg
    232.3 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
A estrutura da antiga TvB Record Campinas é muito boa, grafismo, iluminação, estudio no mesmo padrão da Record. Boa cobertura jornalísitica na região que deve ser preservada pela Thati e se no futuro vier a formar uma rede própria, provável que a central seja aqui.
 

Attachments

  • 20201104_094052_HDR[1].jpg
    20201104_094052_HDR[1].jpg
    240.3 KB · Visualizações: 19
  • 20201104_121342.jpg
    20201104_121342.jpg
    300.7 KB · Visualizações: 19
  • 20201104_135009.jpg
    20201104_135009.jpg
    960.2 KB · Visualizações: 18
Última edição:
Membro conhecido
Sep
596
671
Por enquanto TV THATHI mantém programação das Redes Record e Band para as respectivas praças de Campinas-SP e Litoral Paulista, mantendo também programação independente para a Região Metropolitana de Ribeirão Preto-SP.
Portanto não formou ainda Rede de Programação Padrão. Aparentemente atualizou a sua Logomarca.

1604605086934.png

Curiosidade a Logomarca da TV THATHI está bastante semelhante a de um Canal Argentino:

1604605172476.png
 
Membro
Sep
84
76
Por enquanto TV THATHI mantém programação das Redes Record e Band para as respectivas praças de Campinas-SP e Litoral Paulista, mantendo também programação independente para a Região Metropolitana de Ribeirão Preto-SP.
Portanto não formou ainda Rede de Programação Padrão. Aparentemente atualizou a sua Logomarca.

View attachment 803

Curiosidade a Logomarca da TV THATHI está bastante semelhante a de um Canal Argentino:

View attachment 805
Eu acho que é uma questão de tempo da Tv Thathi começar a ter a própria programação nas regiões de Campinas e Santos. Eu penso que eles devem estar esperando pelo o fim do contrato com a Record e a Band, para unificar a programação com a TV Thathi de Ribeirão Preto.

Eu não sei de quanto tempo era o contrato da TVB com a Record e Band, se alguém souber poderia nos informar.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,360
O contrato da TV
Eu acho que é uma questão de tempo da Tv Thathi começar a ter a própria programação nas regiões de Campinas e Santos. Eu penso que eles devem estar esperando pelo o fim do contrato com a Record e a Band, para unificar a programação com a TV Thathi de Ribeirão Preto.

Eu não sei de quanto tempo era o contrato da TVB com a Record e Band, se alguém souber poderia nos informar.
O contrato da TVB com a Record em Campinas vai até fevereiro de 2021 e com a Band no Litoral em março
 
Membro
Sep
84
76
O contrato da TV

O contrato da TVB com a Record em Campinas vai até fevereiro de 2021 e com a Band no Litoral em março
Foi o que eu imaginei. Provavelmente será essa postura que a TV Thathi na minha opinião adotará creio eu, vai esperar finalizar os contratos e se estabelecer como emissora grande.

OBS: Posso estar errado.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,360
Em alguns fóruns do HT estavam repercutindo a mudança de nome da TVB para TV THATHI, porém não foi lembrado que a mesma THATHI foi afiliada da saudosa Manchete em Campinas .
Lembrando que essa mesma TV Thathi vendeu para Edir Macedo em 1998. que virou Rede Família.
 
Membro conhecido
Aug
1,194
1,684
Queria saber a relação da TV FR Campinas que tbém estava no canal 8 com a Tv Thati. O canal 8A no inicio era repetidor do SBT de Ribeirao por aqui. A Rede Familia veio da Tv FR ou da Tv Thati? No wikipidia parece que contam a mesma história para as duas.
 
Membro conhecido
Nov
1,529
2,360
Queria saber a relação da TV FR Campinas que tbém estava no canal 8 com a Tv Thati. O canal 8A no inicio era repetidor do SBT de Ribeirao por aqui. A Rede Familia veio da Tv FR ou da Tv Thati? No wikipidia parece que contam a mesma história para as duas.
Começou pela TV FR e depois o Fausto Rocha vendeu para o Grupo Thathi em 1993 ou 1994. Depois a Thathi resolveu vender a emissora pra Universal por conta da crise da Rede Manchete.
 
Top