Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
596
671
Sobre a Rede HTV; percebí que no Instagram tem uma "pegada mais Gospel", já no Portal um mix de músicas e notícias.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692


Parabens para o meio Radio que parece estar recobrando o prestígio. Com o gerenciamento da RadioData, grande chance da região de Campinas ganhar uma retransmissora da Transamerica-CNN. Tomara que a BandNews FM retorne e tenhamos as 4 grandes aqui.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Devido a grande importancia das radios na comunicação, sugiro que os moderadores do forum criem um bloco exclusivo para as rádios que estão misturadas com as tvs, movendo os topicos já criados de Radio AM e FM para este novo bloco e dentro deste bloco um sub bloco de tecnologia mostrando as novidades da transição para a radio digital.
Feliz dia do rádio para todos, este companheirão em todos os lugares.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
596
671
Boa Noite á Todos.
Suposto Dono da Tv Rede H afirma que Hortolândia/Campinas vai ter sinal da nova rede de TV.
no Fórum de São Paulo.

1601332977490.png
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
O 22D/55.1 continua disponivel para alugar desde que NGT abandonou o canal em Campinas. Tbem o 47D, se a nova rede entrar pelas retransmissoras da TopTv. Tem tbém o 29D/26.1 do Esporte Interativo que continua com repetecos faz mais de 2 anos e alguns programas atuais que passam no Space. Por falta de opção não fica sem sinal na RMC.
 
Membro conhecido
Sep
284
339
Quando morava em Cajuru-sp, conseguia pegar a Band Mais com sinal muito bom :25 DBi, e a TVB Record com sinal muito fraco no UHF 45 .
 
Membro conhecido
Sep
596
671
O 22D/55.1 continua disponivel para alugar desde que NGT abandonou o canal em Campinas. Tbem o 47D, se a nova rede entrar pelas retransmissoras da TopTv. Tem tbém o 29D/26.1 do Esporte Interativo que continua com repetecos faz mais de 2 anos e alguns programas atuais que passam no Space. Por falta de opção não fica sem sinal na RMC.
Bom Dia Todos.
Camaradas sei que a entrada do novo Canal está envolta de mistérios, mas estou desconfiado que possa ser a ISTV, pois me parece que é a única que está trabalhando para formar uma nova rede de tv.

1601817845222.png
 
Membro conhecido
Sep
1,274
2,055
Este canal nao pega mais aqui e uma excelente programação deveriam pedir uma retransmissora aqui em campinas com quantos db chega o sinal.
 
Membro conhecido
Aug
1,199
1,692
Se estiver em lugar alto e com visada para Amparo, consegue pegar com de forma bem estável. Tenho amigos desde os DICs até aqui no centro que conseguem sintonizar bem o 14D. Nas zonas norte e noroeste a dificuldade é a Tv Todo Dia de Americana, que embora tenha um sinal bem fraco, consegue bater com a SRTV
 
Membro conhecido
Sep
596
671
Se estiver em lugar alto e com visada para Amparo, consegue pegar com de forma bem estável. Tenho amigos desde os DICs até aqui no centro que conseguem sintonizar bem o 14D. Nas zonas norte e noroeste a dificuldade é a Tv Todo Dia de Americana, que embora tenha um sinal bem fraco, consegue bater com a SRTV

Bom Dia Camaradas.
Quer dizer que a torre desta emissora é em Amparo-SP?
 
Membro conhecido
Sep
1,274
2,055
obrigado paulo o sinal ai e muito forte.Aqui quando consegui o sinal dava 1 db e o sinal ocilava
 
Top