HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
4,058
3,480
De onde vc pegou esse banner

Aqui está ele

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
É, pelo visto vou ter que me conformar com o fato de que o sinal da TV A CRÍTICA BRASILIA não chega aqui na "roça" onde eu moro (DF 140, depois de São Sebastião). Quem consegue captar o sinal, poderia me dar algumas informações?

1) Como está a qualidade/intensidade do sinal? Qual a sua região? Sua antena está apontada para a Torre de TV central ou para a Torre Digital?
2) Alguém da região do Jardim Botânico, Mangueiral ou São Sebastião consegue capitar o sinal? Se sim, como está a qualidade/intensidade do mesmo? Sua antena está apontada para a Torre de TV central ou para a Torre Digital?

A minha antena está apontada para a Torre Digital.

Agradeço desde já: obrigado, um abraço e bom fds!!!
Eu moro no final da asa norte e uso uma antena interna da Intelbras. Pego todos os canais, exceto os que vem de Ceilândia: Fonte TV 15.1 e RIT TV 44.1.

Membro
Oct
27
63
Eu moro no final da asa norte e uso uma antena interna da Intelbras. Pego todos os canais, exceto os que vem de Ceilândia: Fonte TV 15.1 e RIT TV 44.1.
Se vc mora no final da Asa Norte, então tá de boas. Venha de onde vier o sinal - Torre de TV central ou Torre Digital - vc capta os sinais com qualidade e intensidade (e com ANTENA INTERNA!) Por aqui eu pego, em média, 36 canais. O que pra região onde moro, segundo um antenista que veio aqui há algum tempo, está ótimo. Mas eu trocaria alguns canais m... que consigo pegar, pelo sinal da TV A CRÍTICA. Perguntei, no Insta da TV A CRÍTICA, de onde parte o sinal para o DF: Torre de TV central ou da Torre Digital de Sobradinho. Vamos ver se respondem...

Última edição:
Membro conhecido
Sep
261
539
e o Brasil Urgente DF, parece que acabou mesmo. Esses dias eu mudei de canal rápido e ao passar pela Band por volta de umas 16hs, vi que o que tava passando era o Brasil Urgente do Datena. É o Grupo Bandeirantes Brasília, através de Flávio Lara Resende (o diretor geral), aprontando todas.

D

Deleted member 5645

Guest
e o Brasil Urgente DF, parece que acabou mesmo. Esses dias eu mudei de canal rápido e ao passar pela Band por volta de umas 16hs, vi que o que tava passando era o Brasil Urgente do Datena. É o Grupo Bandeirantes Brasília, através de Flávio Lara Resende (o diretor geral), aprontando todas.
O Brasil Urgente DF era programa alugado, o antigo apresentador comprava horário na Band.
Até onde eu saiba somente a edição nacional com Datena e a edição do Rio são produzidos pela propria Band.

Na Band DF, tambem o programa Os Donos da Bola DF é alugado também. A unica produção propria da Band em Brasília é o Band Cidade.

Membro conhecido
Sep
261
539
O Brasil Urgente DF era programa alugado, o antigo apresentador comprava horário na Band.
Até onde eu saiba somente a edição nacional com Datena e a edição do Rio são produzidos pela propria Band.

Na Band DF, tambem o programa Os Donos da Bola DF é alugado também. A unica produção propria da Band em Brasília é o Band Cidade.
O Rimack Souto tava conduzindo bem o programa depois que o Tony saiu, deve ter sido outra coisa que fez o programa acabar.

Membro ativo
May
106
189

Não sei se o Brasil Urgente e Os Donos da Bola realmente eram alugados

Membro conhecido
Sep
261
539
é, com essa notícia aí, já se pode dizer que o Felipe Malta vai ficar definitivo em São Paulo na apresentação do Primeiro Impacto junto com o Marcão do Povo e Darlisson Dutra. Imagino que o SBT Brasília deva fazer do jeito que está atualmente, com a Viviane Costa na 1ª edição e algum/alguma repórter vire apresentador da 2ª edição

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392