Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Feb
842
1,089
Antônio de Castro apresentou hj tbm e informou que nos próximos dias estará de folga e retorna a apresentação na próxima segunda! Mas nada se sabe o que pode ter acontecido depois do jornal !!
Deve ter tirado folga por conta do feriado.
 
Dec
32
67
BOMBA: Corre nos bastidores que a Globo DF deve acabar com o Globo Esporte DF e passar a retransmitir o Globo Esporte RJ/Rede já a partir da proxima segunda para todo o DF e entorno de GO.
O GE df realmente está ruim demais... Até na época do Tiago liffert era bom ainda!! Depois disso só despencou!!!
 
Membro conhecido
Nov
1,415
2,713
BOMBA: Corre nos bastidores que a Globo DF deve acabar com o Globo Esporte DF e passar a retransmitir o Globo Esporte RJ/Rede já a partir da proxima segunda para todo o DF e entorno de GO.

igual corria nos bastidores da Clube FM que eles iam pegar as afiliadas da Play FM?
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089
O GE df realmente está ruim demais... Até na época do Tiago liffert era bom ainda!! Depois disso só despencou!!!
Eu acho que nem tinha necessidade de ter uma edição local do GE em BSB já que quase todo mundo que mora em Brasilia e entorno torce para times do Rio de Janeiro.
 
Membro conhecido
Sep
239
494
tinha visto ontem a noite em algum perfil de twitter (não lembro agora onde foi) dizendo que com essas demissões na Globo DF, um repórter, que algumas vezes é escalado pra substituir os titulares de DFTV 1ª e 2ª edição nas férias ou aos finais de semana será (ou seria) efetivado a novo titular. E que tbm estariam sendo observados profissionais das TVs concorrentes. Nesse mundo da mídia, todo panorama é possível.
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089

Matéria do Correio sobre o aniversário de 20 anos do Jornal Local da TV Brasília.

Nomes como Sandra Amaral, Williane Rodrigues (hoje na TV Câmara), Simone Souto, Carlos Capelli, Maria Julia Mendonça (esposa de Arthur Luís), André Giusti, Pedro Lucena e Gláucia Guimarães devem aparecer no especial do JL.

Se a RecordTV autorizar devem convidar o Daniel Yamanaka e Nikole Lima para homenagem.
 
Membro ativo
May
96
170

Matéria do Correio sobre o aniversário de 20 anos do Jornal Local da TV Brasília.

Nomes como Sandra Amaral, Williane Rodrigues (hoje na TV Câmara), Simone Souto, Carlos Capelli, Maria Julia Mendonça (esposa de Arthur Luís), André Giusti, Pedro Lucena e Gláucia Guimarães devem aparecer no especial do JL.

Se a RecordTV autorizar devem convidar o Daniel Yamanaka e Nikole Lima para homenagem.
WhatsApp Image 2023-04-07 at 13.11.23.jpeg
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089
A Globo não está acabando, mas sim, renovando as caras (falo isso pelos repórteres de rua do BDDF, DF1 e 2).

A prioridade será dar mais visibilidade para jovens jornalistas recém-formados, que produzem mais e tem salários menores.

O Fabio Willian anunciou nas redes sociais (ele não tem instagram, facebook, etc) que encerrou a carreira no jornalismo e vai se dedicar a psicologia.

Já a Márcia Witczak deve seguir nas redes sociais com seu trabalho de diversão e cultura, mas o Correio Braziliense e o Metrópoles estão de olho na profissional.
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089
Acho difícil, mas alguns lugares como Gama e Ceilândia pegam canais do entorno.
Eu moro no Valparaíso de Goiás/GO, na BR-040 perto da divisa com o DF e pega os canais dos dois estados.

Aqui eu consigo assistir a Globo tanto pela Globo DF ou pela TV Anhanguera (Luziania). A TV Serra Dourada/SBT (de Goiânia) tem uma retransmissora em Luziânia e o sinal chega com facilidade.

A RecordTV Brasília e a TV Brasília/RedeTV! o sinal vem direto da torre da Flor do Cerrado. A Band tem sinal péssimo por aqui e a TV Goiânia/Band tem uma RTV autorizada em Cidade Ocidental/GO mas jamais foi implantada.
 
Membro conhecido
Sep
3,774
4,722
Eu moro no Valparaíso de Goiás/GO, na BR-040 perto da divisa com o DF e pega os canais dos dois estados.

Aqui eu consigo assistir a Globo tanto pela Globo DF ou pela TV Anhanguera (Luziania). A TV Serra Dourada/SBT (de Goiânia) tem uma retransmissora em Luziânia e o sinal chega com facilidade.

A RecordTV Brasília e a TV Brasília/RedeTV! o sinal vem direto da torre da Flor do Cerrado. A Band tem sinal péssimo por aqui e a TV Goiânia/Band tem uma RTV autorizada em Cidade Ocidental/GO mas jamais foi implantada.
Os canais em Valparaíso de Goiás nos sites Line-UP e BSD estão corretos?
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089

Confirmando o que eu disse há alguns dias atrás, a Globo está preparando uma demissão em massa na equipe esportiva da emissora.

Considerando que o DF/Entorno não tem times de grande expressão, 99% de chance da Globo DF extinguir o Globo Esporte DF e passar a retransmitir o Globo Esporte RJ/Rede para Brasília.

É provavel que a Globo mantenha no ar apenas as edições de SP, RJ/Rede, MG e PE.
 
Membro conhecido
Sep
1,018
1,609
Fabio Willian resolveu abrir uma pagina no Instagram e vai revelar hoje quem foi que "pediu a cabeça" dele na Globo. Já adianto que tem a ver com a politica local do DF.
Quem mais poderia ser?
1.png

O dono do Jubileu...
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089
Urgente: A Globo demitiu toda a equipe do Globo Esporte DF e a partir de Segunda Feira irá retransmitir o Globo Esporte RJ.
O apresentador do GE DF vai ficar na emissora, mas será rebaixado a repórter de noticias gerais.
 
Membro conhecido
Feb
842
1,089

Novidade na Globo Brasília/Globo News

Essa ideia de usar celular para gravar materias na rua para os telejornais a TV Brasília foi pioneira no quesito e passou usar esse artificio para economizar, mandando apenas o repórter para gravar pautas de buraco na rua deixando a equipe de reportagem completa apenas para pautas facutuais de grande importancia.
 
Top