Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Feb
810
1,067
Na TV Brasília, Tariq Augusto deixou a emissora na semana passada e foi morar no estado de Goías onde foi contratado pela TV Anhanguera/Globo.

No seu lugar entrou a jornalista Natália Ribeiro, que acho que é recem formada e deve ser o primeiro emprego dela.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Henrique Chaves retornou ao Balanço Geral da tarde depois de tirar férias. Fred e Nikole voltaram para os seus devidos horários.
Quando o Fred tiver que sair da TV para disputar eleição, Nikole deve assumir o Cidade Alerta DF e o Rafa Cadengue, Narla Aguiar, Jéssica Nascimento e outros devem revezar BG Manhã e no BG Sábado.

Eu adoraria ver a Jéssica apresentando um jornal na Record. Em outro canal de TV ela já apresentou telejornais cobrindo folgas de apresentadores e se deu muito bem.
O henrique chaves vai se candidatar pelo republicanos, partido aliado do governo j.b.?
 
Membro conhecido
Dec
446
888

• O presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, inaugurou ontem uma nova afiliada da emissora em Brasília.
 
Membro conhecido
Dec
446
888
Alguem consegue me responder em que cidade está concessionada a geradora para a TVC Brasília? Pelo que consultei no sistema da anatel o canal 38UHF de Brasília está outorgado para a TV Cultura de São Paulo (Ela pode deixar que outra geradora utilize o canal), nesse caso a TVC está utilizando essa retransmissora. Novamente volto a dúvida inicial, em que cidade e canal a TVC foi outorgada como geradora?

1654117938941.png

1654117896793.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
560
812
Alguem consegue me responder em que cidade está concessionada a geradora para a TVC Brasília? Pelo que consultei no sistema da anatel o canal 38UHF de Brasília está outorgado para a TV Cultura de São Paulo (Ela pode deixar que outra geradora utilize o canal), nesse caso a TVC está utilizando essa retransmissora. Novamente volto a dúvida inicial, em que cidade e canal a TVC foi outorgada como geradora?

View attachment 7057

View attachment 7056
A TVC tá usando a concessão da Cultura pois, é uma retransmissora que está registrada como educativa, portanto, em qualquer parte do país isso pode acontecer, de uma afiliada assumir canal educativo. Em Minas Gerais é um lugar que tem muito isso.
 
Membro conhecido
Dec
446
888
A TVC tá usando a concessão da Cultura pois, é uma retransmissora que está registrada como educativa, portanto, em qualquer parte do país isso pode acontecer, de uma afiliada assumir canal educativo. Em Minas Gerais é um lugar que tem muito isso.
No caso uma retransmissora apenas transmite em simultâneo a programação da geradora. A pergunta é: Em que cidade está outrogada a geradora da TVC Brasília?

Se a retransmissora é da TV Cultura de São Paulo existem duas possibilidades: A retransmissão integral e em simultâneo da TV Cultura de São Paulo (sem inserção de nenhuma programação) ou a retransmissão de uma outra geradora (mesmo utilizando a RTV da Cultura).

Caso contrário uma retransmissora vai estar gerando programação, o que é ilegal fora da região da amazônia legal.
 
Membro conhecido
Sep
999
1,682
No caso uma retransmissora apenas transmite em simultâneo a programação da geradora. A pergunta é: Em que cidade está outrogada a geradora da TVC Brasília?

Se a retransmissora é da TV Cultura de São Paulo existem duas possibilidades: A retransmissão integral e em simultâneo da TV Cultura de São Paulo (sem inserção de nenhuma programação) ou a retransmissão de uma outra geradora (mesmo utilizando a RTV da Cultura).

Caso contrário uma retransmissora vai estar gerando programação, o que é ilegal fora da região da amazônia legal.
Pois é. A Fundação Padre Anchieta cedeu ou arrendou a retransmissora da TV Cultura para um empresário do DF. E estão gerando programação local. Pode tudo isso Arnaldo?

A concessão do canal 38 é para Brasília. Não é uma geradora.

Existe tb a concessão do canal 38 para outra região do DF: Brazlandia. Ali é retransmitida a programação integral da TV Cultura, além dos 2 subcanais Univesp TV e Canal Educação.

No início as 2 concessões retransmitiam a TV Cultura e os 2 subcanais. Não sei o que aconteceu nos bastidores que o canal de Brasília foi parar em outras mãos.

São as únicas concessões da Fundação Padre Anchieta fora do estado de SP.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Não ouvi nada a respeito, acho que não vai se candidatar a nada não. Na Record, acho que só o Fred mesmo que é pré-candidato pelo partido da emissora (Republicanos).
Ah ta e o fred chaves que vai se candidatar pelo partido governista bolsonarista republicanos, nao o henrique chaves
 
Membro conhecido
Sep
236
487
Não ouvi nada a respeito, acho que não vai se candidatar a nada não. Na Record, acho que só o Fred mesmo que é pré-candidato pelo partido da emissora (Republicanos).
Fred Linhares disputando eleição? curioso isso. Mas caso ele fracasse, tenho minhas dúvidas se Luciano Ribeiro (diretor geral da Record Brasília) o deixe voltar, já que nas eleições passadas teve casos de jornalistas dela em vários lugares do Brasil, que se licenciaram e não puderam voltar depois.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Fred Linhares disputando eleição? curioso isso. Mas caso ele fracasse, tenho minhas dúvidas se Luciano Ribeiro (diretor geral da Record Brasília) o deixe voltar, já que nas eleições passadas teve casos de jornalistas dela em vários lugares do Brasil, que se licenciaram e não puderam voltar depois.
Um dos casos é o do Matheus Ribeiro, que pediu demissão da Record DF para se candidatar para Deputado Federal pelo MDB-GO. Quanto ao Fred, independente do resultado, eu acho que ele volta para a TV no dia 03/10.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Um dos casos é o do Matheus Ribeiro, que pediu demissão da Record DF para se candidatar para Deputado Federal pelo MDB-GO. Quanto ao Fred, independente do resultado, eu acho que ele volta para a TV no dia 03/10.
Como é do Repúblicanos, tem emprego garantido na Record. Só não sei se volta a rádio que ele compra horário de manhã.
Agora a Silvye Alves, que apresentava o Cidade Alerta GO na Record Goiânia teve que sair da emissora para entrar na politica em outro partido e não volta mais a emissora, independente de se ganhar ou não as eleições.
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Como é do Repúblicanos, tem emprego garantido na Record. Só não sei se volta a rádio que ele compra horário de manhã.
Agora a Silvye Alves, que apresentava o Cidade Alerta GO na Record Goiânia teve que sair da emissora para entrar na politica em outro partido e não volta mais a emissora, independente de se ganhar ou não as eleições.
O partido governista bolsonarista da record jeca iurd
 
Top