Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Brasília

Membro conhecido
Feb
810
1,067
Ainda bem que o Brunninho parou mais com as fake news. Flop total! Podia ter ido de BBB e voltar só no próximo ano.
Desculpa eu falar, mas eu não me lembro ter pedido sua opinião, não conheço essa pessoa e nem vou perder meu tempo com playboy e patricinha igual você.
 
Membro conhecido
Feb
810
1,067
Entendeu a indireta e se doeu, né? Portanto, se revelou. Suzana fake!
Fake aqui é você que não sabe de nada e quer dar pitaco na vida dos outros e não aceita ouvir a verdade o que você é, falo na cara igual o Davi falou no BBB e não levo desaforo para casa, você é tão falso que se esconde atrás de PC/Celular para falar asneiras. Quero ver falar na cara, olho no olho, isso você não tem coragem.
Me popue, vai arrumar uma louça pra lavar.
 
Novo membro
Jul
1
4
Moro na Quadra 2 do Buritis (SRL) em Planaltina-DF. Troquei minha antena externa, achando que era um problema dela, pra uma Antena Digital Uhf Yagi Proeletronic Hdtv - 18dbi. Melhoram alguns canais, mas o sinal de muitos continuam com engasgos/travadas/perda de sinal. Cheguei a comprar um booster de 40db da Proeletronic que veio com um filtro LTE pra interferência de sinal 4G e que tbm nada adiantou . Dinheiro jogado fora. Mudei, fio e antena de lugar e nada tbm. O sinal do SBT há cerca de 15 dias ficou pior de todos. Tá praticamente impossível de assistir. Record e Globo tbm com leves engasgos/travadas/perda de sinal. Muito estranho. Seria problema da transmissão da Torre Digital ou algum outro problema misterioso?
 
Membro conhecido
Sep
559
810
Moro na Quadra 2 do Buritis (SRL) em Planaltina-DF. Troquei minha antena externa, achando que era um problema dela, pra uma Antena Digital Uhf Yagi Proeletronic Hdtv - 18dbi. Melhoram alguns canais, mas o sinal de muitos continuam com engasgos/travadas/perda de sinal. Cheguei a comprar um booster de 40db da Proeletronic que veio com um filtro LTE pra interferência de sinal 4G e que tbm nada adiantou . Dinheiro jogado fora. Mudei, fio e antena de lugar e nada tbm. O sinal do SBT há cerca de 15 dias ficou pior de todos. Tá praticamente impossível de assistir. Record e Globo tbm com leves engasgos/travadas/perda de sinal. Muito estranho. Seria problema da transmissão da Torre Digital ou algum outro problema misterioso?
Fiquei imaginando se seria interferência do sinal que vem da Torre de TV do Plano Piloto. Tem também o sinal que vem da Torre Digital de alguns canais, que esse é o que deve chegar mais forte.
 
Top