Membro conhecido
- Sep
- 669
- 969
Coincidência ou não, em São Paulo entrou o mesmo canal um dia antes no .2 da TV A Crítica.Tinha visto nesse final de semana e ainda me recuso a acreditar
Coincidência ou não, em São Paulo entrou o mesmo canal um dia antes no .2 da TV A Crítica.Tinha visto nesse final de semana e ainda me recuso a acreditar
Uai. E cadê o sinal do satélite?Eu vi no dia que estavam arrumando pra funcionar, eles usam a tela de um computador para gerar a imagem e transmitir no canal.
E nessa semana entrou no subcanal da TV Metrópole, de Caucaia.Coincidência ou não, em São Paulo entrou o mesmo canal um dia antes no .2 da TV A Crítica.
E nessa semana entrou no subcanal da TV Metrópole, de Caucaia.
Acho que, no caso da Maranata, parece que ela quer é correr atrás do prejuízo, já que ao que me consta, ela já existia muito antes da dona IURD tomar o mundo de assalto e as outras várias "filhinhas" dela copiarem a "mamãe"... (pra quem não pescou a referência, Pv 30:15...)A tendência será essa. Cada vez mais as seitas querendo espaço na TV aberta e ocupando a multiprogramação de algum canal para isso.
A concessão do canal 19 da TVCI foi transferida para TV Serra Azul Ltda, inscrita no CNPJ nº 05.341.959/0001-04.
Ainda acho que a Maranata está correndo atrás do preju, já que segundo a lógica do próprio nome dela, "os sinais nunca foram tão evidentes".A Tv Maanaim entrou tbm aqui no RJ pela multiprogramação da Tv Cultura Rio
Não vão, a TV Brasília não tem espaço o suficiente pra transmitir outro programa no mesmo horário que o DF Alerta. Pra isso, o pessoal dos Diários Associados reformou o antigo espaço que era usado pela extinta revista Encontro Brasília pra abrigar os estúdios da Alterosa aqui. Vai ficar ao lado da redação do Correio.A TV Alterosa vai usar o Estúdio da TV Brasilia
Estão mudando de sede? Reformando?Não vão, a TV Brasília não tem espaço o suficiente pra transmitir outro programa no mesmo horário que o DF Alerta. Pra isso, o pessoal dos Diários Associados reformou o antigo espaço que era usado pela extinta revista Encontro Brasília pra abrigar os estúdios da Alterosa aqui. Vai ficar ao lado da redação do Correio.
A TV Brasília continua nos mesmos estúdios de sempre, eles fizeram um espaço novo pra Alterosa porque no mesmo horário tem o CB.Poder e o som de um ia vazar no outro. Mas já adianto, o estúdio novo da Alterosa tá ridículo de pobre (e feio).Estão mudando de sede? Reformando?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.