Levando em conta que o celular trouxe a praticidade de assistir o que você quiser, quando e onde você quiser.O que eu tenho percebido em Sampa e que talvez sirva de comparação com outros estados, inclusive SC.
As pessoas " assistem" TV aberta acompanhado,
simultaneamente, do celular. Ou seja, utilizando uma segunda tela, nesse caso o celular. Recentemente fui assistir a um jogo de futebol na casa de um fanático por um dos times de São Paulo.
Mesmo jogando o time do coração não largou um minuto do celular.
Mas a TV sintonizada no tal jogo.
( TV aberta )
E para quem possua TV paga mais uma opção.
Na verdade, em algumas situações, hoje o celular seria a primeira tela e o televisor escanteado para segunda tela.
Lá em 2022, aconteceu algo bem semelhante aqui em Joaçaba, pegava 4 canais da NDTV - Mas o problema é que o sinal da Inova TV (que, estranhamente, estava escrito "Inovat TV") não pegava sinal.Parece que estão voltando os 2 canais Educa SC da NDTV... pelo menos aqui em Brusque (SC) hoje domingo (02/03) estão aparecendo os canais 4.1 (NDTV), 4.2 (Inovar TV) e 4.3 e 4.4 com a descrição de Educa SC mas sem transmissão nenhuma e aparecendo na tela a mensagem de sem sinal... aliás achava que esses canais Educa SC nunca mais voltariam depois de mais de 1 ano que saíram do ar...
12/03/2025 - Nova Trento - SC VC 13.1: No ar NDTV Itajaí (Record) HD. |
parece que tá "falho" a manutenção das RTVD da NSC, aqui em Xxe tá um pouco problemática, consegui, pelo menos, estabilizar dando uma revisada nas conexões de cabo coaxial!Nesse sábado (15/03/2025) aconteceu algo super raro aqui em Brusque (SC) que eu nem lembro quando foi a última vez que aconteceu: a NSC (Globo) saiu do ar por volta das 16 horas e até agora domingo (16/03) ao meio dia ainda não voltou... incrível estar fora do ar esse tempo todo já que com certeza é o canal mais assistido...
Andre vai ter um chiliqueNoa ar TVBV (Band) - canal 10.1 em BlumenauView attachment 26779
Noa ar TVBV (Band) - canal 10.1 em BlumenauView attachment 26779
32Qual o canal físico?
E com razãoAndre vai ter um chilique
E nós aqui do Oeste, Meio Oeste e Extremo Oeste?? Quando?? Mais uns 10 a 11 anos??Noa ar TVBV (Band) - canal 10.1 em BlumenauView attachment 26779
E tenho esse "chilique" com razão. Por que não priorizar as regiões do Meio Oeste (Joaçaba e cidades arredores) Oeste (Chapecó e arredores) Extremo Oeste (Maravilha e São Miguel do Oeste e arredores)? o que temos de diferentes? Estão priorizando as outras regiões e a gente fica de lado!! Enquanto eu tiver forças, vou continuar lutando pela minha região de coração(pois de nascimento está muito bem, obrigado. Sou nascido em Palhoça (Região da Grande Florianópolis))!! E não é só pela TVBV não, estou com raiva por causa da Record News Também. Desligaram o analógico mas não tiveram a Pachorra de ativar o digital em seguidaAndre vai ter um chilique
No Line UP ainda não consta. No Portal BSD está em cinzaNoa ar TVBV (Band) - canal 10.1 em BlumenauView attachment 26779
De fato olhei agora no Line-up e em Jaraguá do Sul o canal virtual é 10.1 e o físico 32. Eu moro quase no centro de Blumenau. O sinal apareceu quando fiz uma busca automática de canais na terça passada. Desde aquele momento o sinal está estável com SNR de 12,47dB (os canais locais tem SNR na faixa de 30 dB). Moro em um prédio e uso antena coletiva para sintonizar. Como o morro das antenas em Jaraguá é bem alto talvez seja sinal de lá chegando aqui (??). Isso pode explicar porque o canal não aparece no plano básico em Blumenau como apontado ontem aqui no fórum.Aqui na Itoupava central Blumenau ainda não pega virei antena para centro nada virei para Jaraguá do Sul aí eu pego
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?