HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Dec
195
299
Aqui em Itajaí, tem os canais
7.1 - NSC TV Blumenau (Globo)
10.1 - NDTV Itajaí (Record)
10.2 - TV Inova SC
13.1 - TVBV (Band)
18.1 - TV Univali (Futura)
21.1 - TV Brasil Esperança Itajaí (TV Brasil)
27.1 - Record News SC (Record News)
45.1 - SCC SBT (SBT)
47.1 - TV Verdade
Essa TV Brasil Esperança Itajaí (TV Brasil) está autorizada para entrar em Brusque no canal 19.1 desde julho de 2015... passados quase 10 anos tenho a impressão que desistiram e esse canal nunca vai entrar no ar aqui em Brusque... uma pena...

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Essa TV Brasil Esperança Itajaí (TV Brasil) está autorizada para entrar em Brusque no canal 19.1 desde julho de 2015... passados quase 10 anos tenho a impressão que desistiram e esse canal nunca vai entrar no ar aqui em Brusque... uma pena...
TV Brasil é uma incógnita, e ha quem reclame de iniciativa privada, estatal é uma desgraça quando o assunto é televisão. A TV Brasil está com problemas em várias Estações pelo país e não ativação dos canais já autorizados, você entra em contato com aquela ouvidoria, é a mesma coisa que nada, sempre com respostas genéricas. Acho que tinham desistir desse mercado e empregar o dinheiro público com coisas mais importantes, pois tá feio.

Membro conhecido
Sep
379
639
Bastidores do Jornal do Almoço Blumenau

Membro conhecido
Dec
195
299
Alguém aqui de SC também já percebeu no Balanço Geral local ao meio dia na NDTV Record que ás vezes aparecem na tela durante o programa banners interativos com propagandas e também embaixo da tela perguntando se a pessoa está gostando do programa e ali tem emojis de coração e outros pra pessoa clicar? Eu pessoalmente acho chato quando aparecem essas coisas na tela e tiro isso rapidamente da tela hahaha... Bom pelo menos essas coisas aparecem pra mim aqui em Brusque na minha TV LG e engraçado que na minha smartv Samsung, que comprei recentemente, essas coisas interativas da NDTV não aparecem na tela...

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Alguém aqui de SC também já percebeu no Balanço Geral local ao meio dia na NDTV Record que ás vezes aparecem na tela durante o programa banners interativos com propagandas e também embaixo da tela perguntando se a pessoa está gostando do programa e ali tem emojis de coração e outros pra pessoa clicar? Eu pessoalmente acho chato quando aparecem essas coisas na tela e tiro isso rapidamente da tela hahaha... Bom pelo menos essas coisas aparecem pra mim aqui em Brusque na minha TV LG e engraçado que na minha smartv Samsung, que comprei recentemente, essas coisas interativas da NDTV não aparecem na tela...
Então a interatividade tem que estar habilitada na TV, a RICtv aparece bastante isso. Pra não aparecer mais (no caso da LG), só ir em configurações e desativar a interatividade. O da Samsung deve vir desativado de fábrica

Membro conhecido
Aug
1,664
2,210
Aqui em Itajaí, tem os canais
7.1 - NSC TV Blumenau (Globo)
10.1 - NDTV Itajaí (Record)
10.2 - TV Inova SC
13.1 - TVBV (Band)
18.1 - TV Univali (Futura)
21.1 - TV Brasil Esperança Itajaí (TV Brasil)
27.1 - Record News SC (Record News)
45.1 - SCC SBT (SBT)
47.1 - TV Verdade
E nós aqui de Maravilha no extremo oeste catarinense não temos nem Record News e nen TVBV. Vocês ai em Itajaí ganham de nós na questão do digital (desculpe a pontinha de inveja @Pauloalbrecht kkkk)

Membro conhecido
Aug
1,664
2,210
Boa tarde pessoal!!

Cadê as ativações do sinal digital para SC?? Não vão ativar mais canais??
Onde está TVBV e Record News?? Será que esqueceram que Santa Catarina tem 295 municípios, e... Por que tem pouquíssimos municípios com sinal digital ativado?? Quando veremos os 295 municípios totalmente digitalizados (digitalizados não é só um dois ou três canais, mas todos!! NSCTV (Globo), SCC SBT (SBT), TVBV(Band), Record News SC (Record News), UFSC TV (TV Brasil), TV ALESC (TV Assembleia Legislativa de SC), TVC Panorama (TV Cultura)!! O que é para um, é para todos!! Era para todas as cidades terem a mesma quantia de canais que tem Florianópolis!! Por que só Florianópolis fica com as melhores opções?(posso falar com propriedade pois sou natural de lá). As outras cidades são consideradas pelas emissoras como resto, isso mesmo que eu falei RESTO!! Para essas emissoras, se sobrar, ganham, se não sobrar não ganham!! Onde fica a democracia? Não era para ser todos iguais?? Onde está a Igualdade?? O que a Grande Florianópolis, o Norte do Estado, o Sul e extremo sul do Estado, a Costa Esmeralda, o Vale Europeu e a Serra Catarinense tem de diferente da região Meio Oeste, Oeste, e Extremo Oeste Catarinense (aí que se encaixa Maravilha)?? as regiões Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste também fazem parte do Estado de Santa Catarina e seus municípios estão entre os 295 municípios do Estado!! Vale a reflexão!!

Membro conhecido
Dec
195
299
Boa tarde pessoal!!

Cadê as ativações do sinal digital para SC?? Não vão ativar mais canais??
Onde está TVBV e Record News?? Será que esqueceram que Santa Catarina tem 295 municípios, e... Por que tem pouquíssimos municípios com sinal digital ativado?? Quando veremos os 295 municípios totalmente digitalizados (digitalizados não é só um dois ou três canais, mas todos!! NSCTV (Globo), SCC SBT (SBT), TVBV(Band), Record News SC (Record News), UFSC TV (TV Brasil), TV ALESC (TV Assembleia Legislativa de SC), TVC Panorama (TV Cultura)!! O que é para um, é para todos!! Era para todas as cidades terem a mesma quantia de canais que tem Florianópolis!! Por que só Florianópolis fica com as melhores opções?(posso falar com propriedade pois sou natural de lá). As outras cidades são consideradas pelas emissoras como resto, isso mesmo que eu falei RESTO!! Para essas emissoras, se sobrar, ganham, se não sobrar não ganham!! Onde fica a democracia? Não era para ser todos iguais?? Onde está a Igualdade?? O que a Grande Florianópolis, o Norte do Estado, o Sul e extremo sul do Estado, a Costa Esmeralda, o Vale Europeu e a Serra Catarinense tem de diferente da região Meio Oeste, Oeste, e Extremo Oeste Catarinense (aí que se encaixa Maravilha)?? as regiões Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste também fazem parte do Estado de Santa Catarina e seus municípios estão entre os 295 municípios do Estado!! Vale a reflexão!!
Nesse ponto aqui em Brusque fomos privilegiados com quase todos esses canais que você citou e ainda incluindo a Rede TV! que além de Brusque tem somente em Rio Negrinho e Florianópolis... apesar de que a minha percepção aqui em Brusque é de que a maioria das pessoas nem liga mais muito pra TV aberta, mesmo agora sendo digital, o que eu acho uma pena...

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Canção Nova fora do ar aqui em Brusque (SC) desde julho de 2024...
Você chegou a mandar um email pra eles?

Se bem que já aconteceu uma vez isso em Paranaguá PR, ficamos quase 2 anos sem sinal deles, então não me surpreende. Esses dias eles estavam com instabilidade em várias localidades pelo país, inclusive por aqui, o sinal deles estava em baixa potência, depois arrumaram. Mas só esse ano mandei 3x o email pra eles nas 3x alegando problemas no equipamento fazendo a diminuição da potência.

Acredito que eles estão com problemas com o 5G.

Membro conhecido
Dec
195
299
Você chegou a mandar um email pra eles?

Se bem que já aconteceu uma vez isso em Paranaguá PR, ficamos quase 2 anos sem sinal deles, então não me surpreende. Esses dias eles estavam com instabilidade em várias localidades pelo país, inclusive por aqui, o sinal deles estava em baixa potência, depois arrumaram. Mas só esse ano mandei 3x o email pra eles nas 3x alegando problemas no equipamento fazendo a diminuição da potência.

Acredito que eles estão com problemas com o 5G.
Mandei sim vários e-mails e sempre respondem que estão em manutenção...