Membro ativo
- Oct
- 103
- 127
O canal 32 será que também fez parte da negociação? Teve um tempo que se falou da venda dele para um outro proprietário, mas ainda consta como da Itatiaia.
Será que vai vira cnn localO canal 32 será que também fez parte da negociação? Teve um tempo que se falou da venda dele para um outro proprietário, mas ainda consta como da Itatiaia.
CNN Local nao.Se for vendida para o Menin pode transmitir parte da CNN Brasil mas alem disso o canal pode ser vendido para IgrejasSerá que vai vira cnn local
Não tem nenhuma noticia desse canal misterioso que saiu do ar,eles devem arrendar para alguem ou internamente o canal do Grupo Mix tem alguma irregularidade em cima do sinal fora do ar e a Genesis teve noticia que ela vai mudar para o Canal 9 VHF fisico que eles trocaram o canal de corpo fisicoAlguém sabe alguma notícia do 24.1 rbi tá fora do ar desde outubro , 22.1 rede genesis fora do ar desde fevereiro
Saber a partir de quando vai está no ar o 9 vhfNão tem nenhuma noticia desse canal misterioso que saiu do ar,eles devem arrendar para alguem ou internamente o canal do Grupo Mix tem alguma irregularidade em cima do sinal fora do ar e a Genesis teve noticia que ela vai mudar para o Canal 9 VHF fisico que eles trocaram o canal de corpo fisico
Dados da TV SUR https://cadastroempresa.com.br/cnpj/60.877.420/0001-82-sistema-universal-de-telecomunicacoes-ltda
São duas concessãoAlguém sabe se esse canal da Sara Nossa Terra de Mateus Leme tem reuso de sinal aqui em BH? Nunca achei essa informação no plano básico da Anatel. Acho muito longe pro canal pegar aqui, mesmo q o canal 22 tivesse um sinal excelente. Mesmo sendo uma transmissão classe A, acho pouco provável o sinal chegar com a qualidade q ele tinha aqui na nossa região
Olha. Não entendi muito bem o q vc dizer. Mas, aparentemente, não tem autorização de reúso de sinal aqui em BH. A única emissora de Mateus Leme com autorização de reúso de sinal no plano básico (Mosaico) da Anatel é a TV Serra Azul no canal 43D. Nunca achei lá nada q autorize o reúso de sinal do canal 22 (agora 9). Bom, vamo aguardar pra ver como vai ser a transmissão desse canal 9São duas concessão
Isso. Consegui achar tbm agora. Tá com o status
TV-C5 (Canal pendente de outorga) |
Mas já tem tempo que tá assim será se tá no ar ou nãoIsso. Consegui achar tbm agora. Tá com o status
TV-C5 (Canal pendente de outorga)
Provavelmente ainda não. Se tiver, seria em caráter de testes. O povo aqui é tão curioso q devem tá olhando a sintonia manual da TV com frequência pra ver se já estão transmitindo. Antes eu ficava assim por curiosidade ksks. Hj em dia eu fico mais de boas com issoMas já tem tempo que tá assim será se tá no ar ou não
Apesar que o canal e VHFProvavelmente ainda não. Se tiver, seria em caráter de testes. O povo aqui é tão curioso q devem tá olhando a sintonia manual da TV com frequência pra ver se já estão transmitindo. Antes eu ficava assim por curiosidade ksks. Hj em dia eu fico mais de boas com isso
Isso é um problema pra recepção de sinal, mas se o sinal tiver com uma boa potência de transmissão, essas antenas log periódicas captam até bem canais em VHF.Apesar que o canal e VHF
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.