Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
O Alerta Nacional, um de seus principais programas, é uma coprodução feita em parceria com a RedeTV! e tem um contrato vigente até 2027, com uma multa rescisória astronômica para as partes envolvidas. Romper o vínculo com Carvalho e Dallevo não deve ser uma alternativa viável e tampouco plausível. Mas menos plausível ainda é que a dupla siga pagando pelo conteúdo e alimentando os cofres de uma empresa que, nitidamente, está se preparando para dar uma rasteira na emissora.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,499
1618783338.gif
27/04/2021 - Sete Lagoas - MG
VC 11.5: Adicionado Rádio Câmara

Obs:Sete Lagoas Região Metropolitana De BH
 
Sep
78
110
A EBC eu acredito que nao entra no ar mais em canal aberto em Belo Horizonte por que ela foi colocada no PND(Plano Nacional de Desestatização) para privatizar e o estado nao tem interesse de investir em empresas colocadas em privatizacao nao.Pode ocorrer a qualquer momento alguem que interessa nas concessoes de TV e radio da mesma(no caso das emissoras comerciais que a concessao pode ser transformada em comercial) ou ate Universidades possa a concorrer para manter a rede educativa igual no Maranhao a TVE Maranhao foi passada para o IFMA(Instituto Federal do Maranhao) e possiivelmente outras entram ou pode ocorrer a parceria publica e privada no Sistema EBC.No Caso da TVE do Rio de Janeiro pode ser passada a uma Universidade ou um centro educativo a estrutura e a concessao do Canal e a Radiobras do DF contando a rede Nacional de Radio e a TV de Brasilia pode ocorrer a mesma e a agencia Brasil pode ser estatal e ela vai ser desmembrada de qualquer jeito para vender a iniciativa privada
 
Sep
78
110
Não entendo uma cousa. O quadro societário da TVSUR mostra que ele é dos mesmos donos da RBI, Grupo objetivo é Mix. Não entendo pq tiraram ela do ar em BH talvez seja por causa do Tipo de concessão do Canal que é TVA.
pode ocorrer situacoes empresariais e tambem de irregularidades internas e documentais da estacao (fantasma) que tambem fizeram a eles mexerem no CNPJ para tentar a desenfrerar a emissora como,mudaram o nome fantasia da empresa de:
Sistema Universal de Radiodifusão(SUR) para:
Sistema Universal de Telecomunicações(SUT)
Eu creio que houve certas irregualidades na empresa.
Nao foi so em BH que saiu do ar a agora SUT nao.
Foi em Curitiba-PR saiu tambem a TV Transamerica Canal 59.1 que era afiliada a Central TV e morreu o sinal em Dezembro de 2020 e eles disseram no programa 190 da CentralTV que a TV Transamerica saiu do ar por que o grupo foi vendido a uma empresa desconhecida e nao sabe sobre o paradeiro do canal e ainda o canal é uma TVA tambem como a SUT,antiga SUR
 
Top