Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro ativo
Oct
101
124
Pessoal, vcs tem conseguido captar o 15.1 de Santa Luzia e o 43.1 de lagoa santa estes dias? Acho que a chuva atrapalhou algo (nao sei se na minha antena ou nas emissoras).
 
Membro ativo
Oct
101
124
Tv canal livre, 15.1 de volta com a programação normal e plano comercial para os comerciantes da região da Av. Brasília... (Zorro cortando na alta)
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,809
2,148
Esse final de semana ja estaremos providenciando a manutenção da rede , o sinal de internet ai e muito ruim, enquanto isso nos acompanhe pelo site da rede América fonte : rede América
 
Sep
77
109
Ativo só o um seg, segundo relatos.
A TV SUR parece que eram afiliada da RBI TV.Essa parceria com eles existiam desde 2003 ja que de 1998 ate 2005 era retansmitida o sinal da TV Balcao ja pelos dois ultimos anos de parceria era mista com a programacao da entao CBI que passou a ser a RBI e na epoca a TV SUR ficava fora do ar com o slide azul escrito na parte de cima em Times New Roman Sublinhado:CANAL 24 e no restante do Slide SISTEMA UNIVERSAL DE RADIODIFUSÁO LTDA e o endereco e o telefone e o Fax da emissora ma epoca.O Canal está no ar desde 1996 e foi os dos primeiros canais de UHF de Belo Horizonte nao me engano e o Segundo Canal UHF da capital e esse slide perdurou ate 2006 e eles lancaram outro que formava as tres elipses na tela com o a sigla do Canal S U R no meio
 
Membro ativo
Oct
101
124
O 14.1 está com aquele problema recorrente de perder o áudio e não ser sintonizado em novas buscas. O 9.1 está normal por aqui. O 50.1 travado como sempre e o 51.1 com falhas em sua transmissão (por aqui) e o 15.1 "genérico" com desenhos em fullHD (devem ter trocado o cd com as gravações antigas por um pen drive (RS) ...
 
Top