Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Novo membro
Aug
15
21
Rede América no ar em Belo Horizonte no canal 50.1, porém, pixelando, sem áudio e transmissão saindo do ar, constantemente. Será que estão utilizando a antiga estrutura da Rede Benção para a transmissão? Se for, era pra esse sinal já ter entrado com maior estabilidade, pois o antigo canal da frequência, funcionava muito bem.
 
Última edição:
Novo membro
Aug
15
21
View attachment 150 alguém consegui sintonia no 3.1

Eu creio que o canal 3.1, seja apenas para a região de Pouso Alegre. Esse banner aí, deu dupla interpretação para o número do canal. E um outro detalhe que me chamou a atenção nesse canal, é que ele parece dar conflito de parâmetros com a Rede Minas, no canal 9.1 e também no canal 16.1, da Ideal TV. O guia de programação, tanto em um conversor digital, na tv de tubo de um irmão meu, quanto na minha tv LG, o guia que aparece, é o da Rede Minas e eu me recordo de alguém ter relatado isso, no antigo fórum, desse conflito de parâmetros. Fora que, na busca automática do conversor, ou irá aparecer, ou a TV Ideal, no 16.1, ou a Rede América, no 50.1, sendo que, o que não foi encontrado na busca, tem de ser incluso manualmente. Sinal de que a Rede América herdou esse problema da Rede Benção. Mas, como certamente ainda estão em testes, espero que em breve corrijam esse problema????.
 
Top