Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
Amigos ! Nossos engenheiros aguardam um equipamento que dará instabilidade e mais qualidade em nosso sinal em BH ! Segundo nossa engenharia o impasse sera resolvido em 72 horas . Muito obrigado ! Rede America de Televisão ! Fonte rede américa
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
674
673
Amigos ! Nossos engenheiros aguardam um equipamento que dará instabilidade e mais qualidade em nosso sinal em BH ! Segundo nossa engenharia o impasse sera resolvido em 72 horas . Muito obrigado ! Rede America de Televisão !

Dará instabilidade? então vai piorar... rs.
 
Novo membro
Aug
15
21
Amigos ! Nossos engenheiros aguardam um equipamento que dará instabilidade e mais qualidade em nosso sinal em BH ! Segundo nossa engenharia o impasse sera resolvido em 72 horas . Muito obrigado ! Rede America de Televisão !

Quem sintoniza o canal, via módulo de tv digital terrestre, incluso nos decodificadores da Sky, não consegue assistir o canal e ter áudio. Espero que nesses ajustes prometidos para os próximos dias, consigam resolver esse detalhe, visto que, a programação em geral, me parece ser bem interessante. Ainda consigo vê-la, pelo sintonizador digital terrestre, do próprio aparelho de tv, mas, pelo decoder da Sky, é bem mais prático.✌️✌️✌️✌️✌️
 
Membro conhecido
Sep
1,273
2,050
Nao acho interessante fazer piada quando alguém que representa uma emissora se posiciona aqui no fórum.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Quem sintoniza o canal, via módulo de tv digital terrestre, incluso nos decodificadores da Sky, não consegue assistir o canal e ter áudio. Espero que nesses ajustes prometidos para os próximos dias, consigam resolver esse detalhe, visto que, a programação em geral, me parece ser bem interessante. Ainda consigo vê-la, pelo sintonizador digital terrestre, do próprio aparelho de tv, mas, pelo decoder da Sky, é bem mais prático.✌️✌️✌️✌️✌️
Comprei a mesma antena que você recomendou no antigo HT, a Edsat Nova 2. Fez milagre e consigo sintonizar a Rede Brasil (14), TV Horizonte, Rede Vida, e a Rede America (nos primeiros dias). Antes não conseguia com a minha velha Triax da Quasar, morando em Sabará.

Realmente a programação é interessante, tem um programa de entrevistas sábado a noite sobre tv e cinema que se tivesse melhor estrutura é melhor que os programas da Tv Horizonte e Tv Minas. Vale a pena conferir.
 
Membro conhecido
Sep
674
673
A TV SUT(antiga TV SUR) emissora da RBI esta sem sinal ha mais de uma semana e meia e estou intrigado nisso.Lembrando que as concessoes TVA vao vencer nesse ano e ela foi a primeira TVA a sair

Em SP e no RJ elas já venceram já faz anos e continuam no ar.... elas podem ficar no ar até que seja decidido o futuro delas... portanto não é esse o motivo de estar fora do ar aí em BH.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
Em SP e no RJ elas já venceram já faz anos e continuam no ar.... elas podem ficar no ar até que seja decidido o futuro delas... portanto não é esse o motivo de estar fora do ar aí em BH.
Sera que pode ter acabado o contrato com a RBI
 
Top