HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
415
488
TV Verde Vale Era Pra Ser Aflianda Da RedeTV! Já Que Cultura Pega Aqui Já A RedeTV! Até que Pega Em Alguns Ponyos Mas Na Divisas Com A Paraíba

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
Estou chocado com isso, uma tv regional a qual eu ja vi na antena parabolica entre 2001 a 2009 ,pertencente a um grupo que retransmite a globo ,alugar sua programacao pra iurd ,que e adversaria,concorrente e inimiga do plim plim .arghhhhhhhh,isso a globo nao vai perdoar, a venus platinada ira romper drasticamente com a svm e se afiliar a tv cidade ,canal 8.1 atualmente afiliado a record, e a tv verdes mares canal 12.1 tera de se afiliar a rede do bispo macedo e a tv diario se afiliara a record news

Membro ativo
Mar
95
163
Estou chocado com isso, uma tv regional a qual eu ja vi na antena parabolica entre 2001 a 2009 ,pertencente a um grupo que retransmite a globo ,alugar sua programacao pra iurd ,que e adversaria,concorrente e inimiga do plim plim .arghhhhhhhh,isso a globo nao vai perdoar, a venus platinada ira romper drasticamente com a svm e se afiliar a tv cidade ,canal 8.1 atualmente afiliado a record, e a tv verdes mares canal 12.1 tera de se afiliar a rede do bispo macedo e a tv diario se afiliara a record news
Algumas afiliadas da Globo vendem espaço de propaganda para a Universal. Não há choque no que fez a TV Diário.

Membro conhecido
Sep
415
488
Estou chocado com isso, uma tv regional a qual eu ja vi na antena parabolica entre 2001 a 2009 ,pertencente a um grupo que retransmite a globo ,alugar sua programacao pra iurd ,que e adversaria,concorrente e inimiga do plim plim .arghhhhhhhh,isso a globo nao vai perdoar, a venus platinada ira romper drasticamente com a svm e se afiliar a tv cidade ,canal 8.1 atualmente afiliado a record, e a tv verdes mares canal 12.1 tera de se afiliar a rede do bispo macedo e a tv diario se afiliara a record new.
A Globo Odeia A RecordTV

Membro conhecido
Sep
415
488
Estou chocado com isso, uma tv regional a qual eu ja vi na antena parabolica entre 2001 a 2009 ,pertencente a um grupo que retransmite a globo ,alugar sua programacao pra iurd ,que e adversaria,concorrente e inimiga do plim plim .arghhhhhhhh,isso a globo nao vai perdoar, a venus platinada ira romper drasticamente com a svm e se afiliar a tv cidade ,canal 8.1 atualmente afiliado a record, e a tv verdes mares canal 12.1 tera de se afiliar a rede do bispo macedo e a tv diario se afiliara a record News.
As Afliandas Da Globo Não Podem Vendem Horário Pra Igreja Já As Afliandas Rede Amazônica E TV Verdes Mares Que Tem Amazonsat E Da TV Diário Também Não Pode Vendem Horário Pra Igreja?

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
A TV Cidade vai igualar o canal virtual ao físico daqui pra frente.
Favor informar quando Fortaleza for pro 32.1.

Membro conhecido
Sep
415
488
Canal Digital TV Verdes Mares Cariri
1 Barro 25.1 (25)
2 Brejo Santo 34.1 (34)
2 Caririacu 34.1 (34)
3 Crateús 9.1 (32)
4 Icó 9.1 (33)
5 Iguatu 9.1 (32)
6 Juazeiro Do Norte 9.1 (33)