Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
515
573
eu liguei agora na TVC aqui em Fortaleza e vi que esta off, hoje e o dia que voltaria ou volta porque ainda estamos dia 2 a programação local da TVC, alguma explicação?
mais quando eu Olhei de tarde Voltou ao ar, viu alguma novidade no canal ou só foi só manutenção estilo globo?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
415
488
o que custa fazer um canal 5.2 só para isso, formula e da Tv cultura teve corrida deixou de passar na TVC por causa da programação local, já teve outros esportes que não passou que era da Tv brasil e por ai vai, sempre deixa um ou outro esporte de ladoomoda
Me Incomoda A TV Ceará Passando A TV Cultura E TV Brasil
 
Membro conhecido
Oct
1,348
1,821
Não sei vocês, mas eu sempre achei estranho esse negócio de TV com dupla afiliação, ainda mais quando a programação local é extensa. Não seria mais simples retransmitir apenas uma rede e gerar alguns programas locais, em vez de retransmitir um pouquinho de uma rede, um pouquinho de outra rede e também gerar programas locais?

A TV Brasil e a TV Cultura deveriam exigir exclusividade por parte de cada afiliada. Ou a mesma emissora transmitiria cada uma em um canal separado, pela multiprogramação.
 
Sep
30
27
Não sei vocês, mas eu sempre achei estranho esse negócio de TV com dupla afiliação, ainda mais quando a programação local é extensa. Não seria mais simples retransmitir apenas uma rede e gerar alguns programas locais, em vez de retransmitir um pouquinho de uma rede, um pouquinho de outra rede e também gerar programas locais?

A TV Brasil e a TV Cultura deveriam exigir exclusividade por parte de cada afiliada. Ou a mesma emissora transmitiria cada uma em um canal separado, pela multiprogramação.
Eu gostaria que fosse um segundo canal só com TV Cultura (5.2).
 
Membro conhecido
Sep
515
573
Quais São os Canais Do GIRED No Ceará Os 6
isso eu não sei, acho que o GIRED só ajuda na redistribuição e implementação digital, acho que todos os canais que fazem parte e que quer fazer expansão do sinal faz parte disso
 
Última edição:

Rai

Membro conhecido
Aug
1,823
2,165
17.2

UHFRede Vida Educação (Rede Vida)

↳ Sobral - CEMaurício A. Moreira

13/11/2021

17.3

UHFRede Vida Educação (Rede Vida)

↳ Sobral - CE

Fonte: portal bsd
 
Membro conhecido
Sep
515
573
A record news 14.1 off e BAND Ceará 20.1 off nessa manhã de domingo aqui em Fortaleza

Atualização 10:30hs voltou ao ar a BAND Ceará 20.1
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,272
1,131
A record news 14.1 off e BAND Ceará 20.1 off nessa manhã de domingo aqui em Fortaleza

Atualização 10:30hs voltou ao ar a BAND Ceará 20.1
Record News 14.1 como de costume ficando fora do ar no final de semana pra voltar ao ar na segunda.
Se bem que amanha é feriado então e bem capaz de só voltar apenas na terça feira.
 
Membro conhecido
Sep
515
573
Esse e Um vídeo que eu Fiz Do Canal 11/11.1 em Fortaleza Que no Rodapé do canal tem uma mensagem
Esta Programação será Alterada dia 28/11/2021. em Seu Lugar Será Transmitida Conteúdo da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Enterrando De Vez as Reprises da Loading antes do Aniversario Oficial de 1 ano da Finada Loading

A Igreja Mundial do Poder de Deus ficará no ar enquanto a pendenga judicial com a TV não é cumprida fonte: notícias da tv.

A emissora ainda não saiu do ar porque a Abril entrou com um embargo de declaração para tirar dúvidas da sentença. A Justiça ainda vai analisar. No meio jurídico, os embargos são vistos como um método para atrasar a execução de a execução de alguma pena

Tópico Da Loading Para Saber Mais detalhes Sobre o Fim Definitivo da Loading: https://htforum.net/threads/loading-tv-hd-programacao-imagens-videos-comparacoes.283
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
515
573
eu apaguei a Minha Ultima postagem porque era feke news Sobre a saida da Rede Mundial na Rede Brasil
 
Top