Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Novo membro
Apr
17
16
Tinha Perguntado isso Sobre a Formula Indy nas Afiliadas da TV Cultura, No Meu Caso a TV Ceará afiliada da Cultura No Ceará

TV Cultura, Queria Saber se a Afiliada de Fortaleza Chamado TV Ceará entre Outras Afiliadas se Vai Passar as Corridas Da Formula Indy, a TV Ceará esta Passando muito pouco da Programação da TV Cultura na Afiliada de Fortaleza chamado TV Ceará só passando mais de manhã a Programação da TV Cultura e Começo da tarde com a reprise do jornal as 13hs e Passando um pouco a noite e no final de semana quase também não passa a Programação da TV Cultua, Sábado não Passa a programação da TV Cultura e domingo quase nada também só passando 1 ou outro Programa da TV Cultura na Afiliada em Fortaleza na TV Ceará

Esse e a resposta do E-mail do Central de Relacionamento da TV Cultura Sobre a Formula Indy na TV Ceará

View attachment 2802

Confirmando Pela TV Cultura que a Formula Indy vai passar na TV Ceará afiliada da TV Cultura no Ceará

Só espero que a TV Ceará cumpra mesmo e Passa a Programação da TV Cultura domingo as 16:30hs OBS: a TV Ceará não respondeu meu E-mail
Quanto tempo a Cultura responde um e-mail? eu pedi uma informação a eles sobre a programação e estou esperando eles responderem
 
Membro conhecido
Sep
1,274
1,132
Assistindo por alguns minutos a RBI 50.1 e percebi que resolveram aquela instabilidade de sinal do canal que vivia caindo e voltando a todo momento.
Seria uma boa se alguém puder avisar o Portal LineUp pra retirar o aviso problemas técnicos.
 
Última edição:
Novo membro
Apr
17
16
Quanto tempo a Cultura responde um e-mail? eu pedi uma informação a eles sobre a programação e estou esperando eles responderem
Eles já me responderam, foram até rápidos, muito bom o atendimento da Cultura, muito rápidos
 
Novo membro
Jan
6
16
E aí turma estão acompanhando a programação da Band Ceará as 6h, o que estão achando? O nome do programa é NORDESTE URGENTE, gerado de Salvador...
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,501
tvverdesmares-cariri.gif
12/07/2021 - Caririaçu - CE
TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) muda do VC 38.1 para o VC 34.1, e canal físico do 38D para o 34D.
Fonte:Line UP
 
Top