Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Dec
498
1,040
Hoje por telefone sugeri isso a ele. Ou então o 16.2 .. vamos esperar. Rs
Erlan os subcanais não são permitidos, existe uma liberação temporária devido a pandemia. Essa liberação paras que as emissoras possar usar os subcanais acaba em 31/12/2023. Após essa data apenas as emissoras do poder público podem utilizar esse recurso, existe uma exeção para a TV Cultura (ela mesma, nãso as afiliadas), no caso da TV Cultura ela tem uma autotiração para uso "em caráter científico e experimental" que poder ser retirada a qualquer momento.
 
Membro ativo
Nov
84
148
Erlan os subcanais não são permitidos, existe uma liberação temporária devido a pandemia. Essa liberação paras que as emissoras possar usar os subcanais acaba em 31/12/2023. Após essa data apenas as emissoras do poder público podem utilizar esse recurso, existe uma exeção para a TV Cultura (ela mesma, nãso as afiliadas), no caso da TV Cultura ela tem uma autotiração para uso "em caráter científico e experimental" que poder ser retirada a qualquer momento.
Pelo que fiquei sabendo essa autorização será definitiva até o fim do ano. Estamos torcendo para que se confirme
 
Membro conhecido
Nov
1,613
2,474
Olá a todos. Abri uma conta aqui, para até poder responder com mais facilidade questionamentos e também evitar que especulações infundadas vá adiante. Creio que o desejo e a finalidade de todos aqui que são fã de tv, é emissoras melhoras e com maior qualidade. Essa é também a minha proposta. Dito isso, preciso enfatizar que assumi a função de diretor de jornalismo de rede e de programação há 2 meses, setor que criei em conversa com a alta cúpula da Meio Norte. Desde então, estamos abraçando nossas afiliadas e buscando uma maior expansão.

A questão com a TV Café com Leite está desenrolando para um final feliz. Estamos em conversas diárias com o proprietário da emissora. Mas estamos esperando a batida do martelo dele que deve acontecer na próxima semana.

Sobre as questões técnicas, vamos repassar. Como falei, agora que estamos entrando de fato e dando suporte às nossas afiliadas.

Erro do passado não será cometido novamente.
Existe alguma multa contratual pra esse caso?
 
Membro conhecido
Sep
3,744
4,702
Olá a todos. Abri uma conta aqui, para até poder responder com mais facilidade questionamentos e também evitar que especulações infundadas vá adiante. Creio que o desejo e a finalidade de todos aqui que são fã de tv, é emissoras melhoras e com maior qualidade. Essa é também a minha proposta. Dito isso, preciso enfatizar que assumi a função de diretor de jornalismo de rede e de programação há 2 meses, setor que criei em conversa com a alta cúpula da Meio Norte. Desde então, estamos abraçando nossas afiliadas e buscando uma maior expansão.

A questão com a TV Café com Leite está desenrolando para um final feliz. Estamos em conversas diárias com o proprietário da emissora. Mas estamos esperando a batida do martelo dele que deve acontecer na próxima semana.

Sobre as questões técnicas, vamos repassar. Como falei, agora que estamos entrando de fato e dando suporte às nossas afiliadas.

Erro do passado não será cometido novamente.
Obrigado por abrir a conta!
Não imaginaria que irias entrar no HTFORUM.
Seja bem-vindo!
 
Membro
Aug
46
76
TV Café com Leitte sem transmissão no 16.1. 👀

É comum disso acontecer nesse canal, praticamente todos os dias. Fica só a tela em cinza escuro, sem nenhum tipo de transmissão, apenas o canal ligado. Algum tempo depois volta ao normal...

Mas realmente a qualidade da transmissão (som e imagem) é muito pífia. Espero que melhorem!
 
Jul
36
59
Opa obrigado! E tenho muita coisa que fico sabendo pelos prints que sai daqui hahah.

Fiquei pensativo sobre nome da emissora ser "Meio Norte Cariri"

É que realmente nunca conheci a região apesar de ter apresentado balanço geral ce por 2 anos.
Bom dia
Gostaria de saber se tem alguma previsão da TV Meio Norte chegar na região norte do Ceará em especial a minha cidade Sobral
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado