Membro ativo
- Nov
- 84
- 148
Por enquanto pretenção somente em Limoeiro.Tem previsão para chegarem a Russas? É ao lado de Limoeiro. Seria bom colocar sinal lá também.
Por enquanto pretenção somente em Limoeiro.Tem previsão para chegarem a Russas? É ao lado de Limoeiro. Seria bom colocar sinal lá também.
Aconteceu alguma coisa durante a madrugada, estão com problemas técnicos e tentando resolver.
O canal 13 no dia de hoje retransmitindo a Tv Brasil o dia todo.
Curiosidade: e já acessei por aqui, através da internet, essa emissora de TV. E com a informação do Fernandes, despertou novamente a minha curiosidade e fui acessar o sinal da emissora. E não encontra-se no ar no momento, nesse meio aqui utilizado. Lá consta um slide divulgando um evento que irá ocorrer amanhã, daqui a 24 horas, ou seja as 20 horas do dia 20/11. O link: https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tv-verde-vale
Curiosidade: e já acessei por aqui, através da internet, essa emissora de TV. E com a informação do Fernandes, despertou novamente a minha curiosidade e fui acessar o sinal da emissora. E não encontra-se no ar no momento, nesse meio aqui utilizado. Lá consta um slide divulgando um evento que irá ocorrer amanhã, daqui a 24 horas, ou seja as 20 horas do dia 20/11. O link: https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tv-verde-vale
Pergunta: mas a emissora no dia de hoje encontra-se no ar? Como informei, na internet encontra-se sem nenhum tipo de programa. Apenas um slide informando um evento no dia de amanhã.Aliás, quem dera se a TV Verde Vale transmitisse a TV Brasil. Já foi uma emissora de vergonha quando era afiliada a NGT, hoje infelizmente só sobrevive, sem afiliação nenhuma. É uma TV educativa e não se pode esperar muita coisa. Não gosto nem de dizer como ela se encontra atualmente. E sinceramente, se ela deixasse de existir, não faria nem falta!
Pergunta: mas a emissora no dia de hoje encontra-se no ar? Como informei, na internet encontra-se sem nenhum tipo de programa. Apenas um slide informando um evento no dia de amanhã.
Pergunta: mas a emissora no dia de hoje encontra-se no ar? Como informei, na internet encontra-se sem nenhum tipo de programa. Apenas um slide informando um evento no dia de amanhã.
E desconheço quanto a essa tal lei. E já ouviu falar da TV Santa Cecília? Essa emissora de TV encontra-se na cidade de Santos e salvo engano, funciona 24 horas no ar com programação própria, ou seja, independente. Detalhe: uma TV Educativa no Canal 52.1 daquela cidade e região https://santaportal.com.br/tv-ao-vivoSe encontra. Mas funciona apenas 14 horas por dia, pois ela encerra suas transmissões por volta das 22h, retornando às 08h do dia seguinte, diariamente. Dizem que ela é obrigada por lei a fazer isso, mas não sei se é verdade.
E desconheço quanto a essa tal lei. E já ouviu falar da TV Santa Cecília? Essa emissora de TV encontra-se na cidade de Santos e salvo engano, funciona 24 horas no ar com programação própria, ou seja, independente. Detalhe: uma TV Educativa no Canal 52.1 daquela cidade e região https://santaportal.com.br/tv-ao-vivo
Com a mudança de local da estação transmissora da Plus FM 97.1 de Missão Velha aqui para Juazeiro do Norte, fica mais viável a instalação do canal 26D, uma vez que a rádio terá torre própria na Colina do Horto, além de um estúdio que estará localizado no edifício Central Park. Até porque não há viabilidade técnica pra Cearasat instalar seu canal digital na sede do Jornal do Cariri.
Sendo assim, espero que a Cearasat alugue o canal a uma emissora de TV interessante, pois se forem realmente alugar pra TV Gazeta SP, será uma infelicidade!![]()
E respeitando a opinião do colega, óbvio, mas na minha humilde opinião seria algo mais ou menos assim...trocando seis por meia dúzia.Do que uma infeliz TV Gazeta é melhor uma RedeTV!, que também não é lá essas coisas, mas tem programação "melhor", digamos assim.
E respeitando a opinião do colega, óbvio, mas na minha humilde opinião seria algo mais ou menos assim...trocando seis por meia dúzia.
Quem manda é a igrejaRede CNT solicitando alteração de classe C para classe B em Fortaleza.
Processo no SEI da Anatel:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Motivo: Operar com maior potência em seus equipamentos de transmissão.
Veja só que ousadia: A emissora desejava operar com 4 kW (4.000 Watts) de potência no transmissor, e 30 kW (30.000 Watts) de potência na antena. Agora ela está pedindo para operar com 9 kW (9.000 Watts) de potência no transmissor, e 65 kW (65.000 Watts) de potência na antena.
Quem manda é a igreja![]()
Rede CNT solicitando alteração de classe C para classe B em Fortaleza.
Processo no SEI da Anatel:
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Motivo: Operar com maior potência em seus equipamentos de transmissão.
Veja só que ousadia: A emissora desejava operar com 4 kW (4.000 Watts) de potência no transmissor, e 30 kW (30.000 Watts) de potência na antena. Agora ela está pedindo para operar com 9 kW (9.000 Watts) de potência no transmissor, e 65 kW (65.000 Watts) de potência na antena.