HDTV CEARÁ

Novo membro
Apr
28
24
Quanto tempo a Cultura responde um e-mail? eu pedi uma informação a eles sobre a programação e estou esperando eles responderem

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
Assistindo por alguns minutos a RBI 50.1 e percebi que resolveram aquela instabilidade de sinal do canal que vivia caindo e voltando a todo momento.
Seria uma boa se alguém puder avisar o Portal LineUp pra retirar o aviso problemas técnicos.

Última edição:
Novo membro
Apr
28
24
Quanto tempo a Cultura responde um e-mail? eu pedi uma informação a eles sobre a programação e estou esperando eles responderem
Eles já me responderam, foram até rápidos, muito bom o atendimento da Cultura, muito rápidos

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
A titulo de informação, desde ontem a noite e durante dia de hoje eu estou a vistoriar o referido canal se apresenta algum problema tecnico com o passar do dia mais por enquanto ta ok.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
O Mídia Cearense que foi marcado na postagem chegou a falar que ele não estava a sintonizar o canal, porem foi mostrado os decibéis do sinal que estava padrão e funcionando numa boa.

Novo membro
Jan
6
16
E aí turma estão acompanhando a programação da Band Ceará as 6h, o que estão achando? O nome do programa é NORDESTE URGENTE, gerado de Salvador...