Quanto tempo a Cultura responde um e-mail? eu pedi uma informação a eles sobre a programação e estou esperando eles responderemTinha Perguntado isso Sobre a Formula Indy nas Afiliadas da TV Cultura, No Meu Caso a TV Ceará afiliada da Cultura No Ceará
TV Cultura, Queria Saber se a Afiliada de Fortaleza Chamado TV Ceará entre Outras Afiliadas se Vai Passar as Corridas Da Formula Indy, a TV Ceará esta Passando muito pouco da Programação da TV Cultura na Afiliada de Fortaleza chamado TV Ceará só passando mais de manhã a Programação da TV Cultura e Começo da tarde com a reprise do jornal as 13hs e Passando um pouco a noite e no final de semana quase também não passa a Programação da TV Cultua, Sábado não Passa a programação da TV Cultura e domingo quase nada também só passando 1 ou outro Programa da TV Cultura na Afiliada em Fortaleza na TV Ceará
Esse e a resposta do E-mail do Central de Relacionamento da TV Cultura Sobre a Formula Indy na TV Ceará
View attachment 2802
Confirmando Pela TV Cultura que a Formula Indy vai passar na TV Ceará afiliada da TV Cultura no Ceará
Só espero que a TV Ceará cumpra mesmo e Passa a Programação da TV Cultura domingo as 16:30hs OBS: a TV Ceará não respondeu meu E-mail
Eles já me responderam, foram até rápidos, muito bom o atendimento da Cultura, muito rápidosQuanto tempo a Cultura responde um e-mail? eu pedi uma informação a eles sobre a programação e estou esperando eles responderem
Faz dias que está fora do ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?