Membro ativo
- Mar
- 101
- 172
Lembro que a TV Cidade pegava no canal 20. Mas não lembro da TVC. Qual era o canal?Obrigado! A Verdes Mares é (até agora) o único canal digital, mas agora a TV Ceará recebeu uma outorga, que não tem sinal aqui desde 2017
Lembro que a TV Cidade pegava no canal 20. Mas não lembro da TVC. Qual era o canal?Obrigado! A Verdes Mares é (até agora) o único canal digital, mas agora a TV Ceará recebeu uma outorga, que não tem sinal aqui desde 2017
A RTV era daqui. Vive saindo do ar. Ela fica do outro lado da BR, mas também em frente à caixa d’água da Rua TRM.Eu já sintonizei também, mas não sei se era uma RTV aqui ou o sinal da RTV de Limoeiro, pois ela tinha o mesmo número da de Limoeiro (16)
A torre de transmissão da TV é em outro lugar. Fica ao lado do hospital de Limoeiro, no centro da cidade.E olhando a torre pelo Street View (imagens de um ano atrás), aparentemente só tem a antena da Jangadeiro FM Limoeiro, além de uma parabólica Embrasat ao lado da torre.
View attachment 27291
Se não me engano era o 6, foi a primeira a sair do ar no começo dos desligamentos analógicos. A Cidade no 20 eu me lembro de ainda ter conseguido captar até o começo de 2020, mas o sinal já não era muito forteLembro que a TV Cidade pegava no canal 20. Mas não lembro da TVC. Qual era o canal?
A rádio consegue pegar por aqui, mas a TV realmente nunca consegui. Aqui, nós últimos anos, havia sinal da Jangadeiro no analógico pela RTV pertencente a prefeitura, no canal 11A torre de transmissão da TV é em outro lugar. Fica ao lado do hospital de Limoeiro, no centro da cidade.