HDTV CEARÁ

Novo membro
Apr
28
24
Boa noite, eu fiz uma busca automática de canais e pegou a TV Meio aqui no Jacarecanga mas com potência baixa eu vi aqui no fórum que o canal realmente tem essa baixa potência e isso é muito frustante pois gostaria muito de assistir o canal que já assistia algumas vezes pela internet mas na TV seria melhor e acessível para mim... Alguém poderia falar com algum técnico da emissora para tentar aumentar essa potência do canal?

IMG_20240830_163510_HDR.jpg

Membro conhecido
Sep
252
265
TV Meio só falta chegar em Sobral, o segundo município mais populoso do Interior e quinto do Estado. Tem dois canais disponíveis: o 38D e 47D. Se a emissora tivesse interesse, dava para negociar. E ver que outros municípios menores vão receber futuramente o sinal da emissora...
E aumentar a potência pra pegar em toda Fortaleza.

Membro conhecido
Sep
379
471
250W de potência no transmissor é pouco para uma cidade do porte de Fortaleza, sem falar da região metropolitana... Mas pelo fato da classe de operação do canal ser muito baixa (classe C), não podem operar com potência maior nos equipamentos. Para isso, eles teriam que solicitar aumento da classe C para classe B ou A. O transmissor deles é de 3 kW de potência e a antena de 6 fendas com certeza pode irradiar o sinal com muito mais que 840W.
Pois é...
A primeira parte da novela foi o canal começar a operar e agora vem a potência que não atinge a capital com qualidade.
Deveriam ter feito que nem a CNT antes de começar a operar pediu mais potência.

Novo membro
Apr
28
24
Atualização sobre a TV Meio aqui onde moro: eu fui fazer uma nova busca automática de canais e ela sumiu da lista, quer dizer que a potência ficou ainda mais fraca que nem apareceu mais na nova busca que fiz hoje... 😓😟☹️

Membro conhecido
Mar
5,018
10,730
User Vip
Tu tá comemorando a censura que está prejudicando milhões brasileiros?
Lamentável sua posição vergonhosa!

Nenhum brasileiro foi prejudicado! Há outros meios para disseminar ódio e fake news!

Cordialmente. Sem mais.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
5,018
10,730
User Vip
Membro conhecido
Mar
5,018
10,730
User Vip
Passando propaganda eleitoral de araraquara SP nos intervalos da Record News
Nada alusivo a Santa Catarina

Pode ser que seja substituído, já que muitas retransmissoras da Record News passaram a retransmitir o sinal da filial de Florianópolis.

Agora so falta a Rede Brasil 19.1 e Rede Genesis 40.1 voltarem ao ar.

Rede Gênesis bateu o recorde! 20 meses sem sinal.

1000028606.gif

Membro conhecido
Mar
5,018
10,730
User Vip
Passando propaganda eleitoral de araraquara SP nos intervalos da Record News
Nada alusivo a Santa Catarina
Pode ser que seja substituído, já que muitas retransmissoras da Record News passaram a retransmitir o sinal da filial de Florianópolis.

Vi que a Record solicitou em Novembro do ano passado a alteração da geradora do canal, de "Rede Mulher de Televisão Ltda" para "Televisão Cultura S/A", que é a Record News SC. A última movimentação no processo foi em Dezembro. Então pode ser que mudem o sinal sim.