Membro conhecido
- Sep
- 1,554
- 1,493
User Vip
No ar, a partir de hoje, no canal 18.1 da cidade de Fortaleza a Rede Meio.
Finalmente senhoresDe volta ao ar, agora em definitivo!
No ar, a partir de hoje, no canal 18.1 da cidade de Fortaleza a Rede Meio.
Finalmente senhoresDe volta ao ar, agora em definitivo!
Ja tentou ver se a antena que vc usa na sua tv esta instalada corretamente?Tv Diário - 22.1 ,Fora do Ar desde Ontem
Aqui no Antônio Bezerra
Tv Diário - 22.1 ,Fora do Ar desde Ontem
Aqui no Antônio Bezerra
Voltando ao assunto RTN TV, hoje o instagram oficial da referida emissora me add (porque eu não sei), ai eu vi o whatsapp na bio e resolvi puxar assunto e perguntei sobre eles chegar em fortaleza.
Finalmente senhores
Já fiz esse processo e o Canal Sumiudeve ser problema na sua antena ou vc precisa sintonizar de novo
Eu tô conseguindo captar ela normalmente, já a TV Meio nada.Alguém De Fortaleza está Conseguindo Sintonia a Tv Diário 22.1?
Tv Diário e Tv Meio sintonizando normal aqui.Eu tô conseguindo captar ela normalmente, já a TV Meio nada.
Forma mais seca de responder um telespectador.Voltando ao assunto RTN TV, hoje o instagram oficial da referida emissora me add (porque eu não sei), ai eu vi o whatsapp na bio e resolvi puxar assunto e perguntei sobre eles chegar em fortaleza.
A seguir o print da conversa rapida.
View attachment 22344
Resumindo: a medio prazo eles vao chegar, porem sem uma data precisa.
Obrigado por explicar o porque da potencia ser baixa @Gutherng®Eu já falei aqui, mas vale a informação novamente, já que o canal 18.1 voltou em Fortaleza: O sinal está sendo transmitido a partir da torre do Edifício Empresarial Quixadá, na Avenida Barão de Studart, n° 2360, Dionísio Torres. A potência autorizada no transmissor é de 250 Watts, o que é pouco visto que o equipamento tem uma potência máxima de 3 kiloWatts (ou 3.000 Watts). Além disso, a Potência Efetiva Irradiada é de 840 Watts, com uma antena de polarização circular de 6 fendas.
*Com dados do relatório do canal no Mosaico.
Cearasat entrou com processo de alteração de geradora do canal 26 de Juazeiro do Norte. Entretanto, o processo está restrito. Finalmente acharam um arrendatário!
Mas... Quem será?
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Rede Século 21.Ainda sobre a Cearasat, não acredito que vão instalar o canal 26 de Juazeiro na sede do Jornal do Cariri (foto), haja vista que seria tecnicamente inviável. Eles devem fazer igual a TV Cidade, que na concessão a retransmissora está endereçada no Centro da cidade, mas na verdade está instalada na Colina do Horto.
View attachment 22350
Quanto a geradora cedente da programação, ou seja, a emissora que vai ocupar o canal, tenho a suspeita de que possa ser a Rede Século 21. O coordenador de rede da emissora me informou no mês passado que estava tentando negociar com a Cearasat, mas não me responde mais ao ser perguntado se o negócio deu certo. E é muita coincidência a empresa de Donizete Arruda ter entrado com processo de alteração de geradora do canal, mas como o referido processo encontra-se restrito, não dá para saber se de fato trata-se da Rede Século 21 e também não posso afirmar nada sem ter uma confirmação. Em todo caso, é melhor aguardar!
Eu vi no canal Agora Brasil | tv meio que tinha sido postado a quase 1 dia atrás que a tv meio já esta no ar, esta no ar em definitivo? alguém pode confirmar isso?
Tv Diário e Tv Meio sintonizando normal aqui.
Tá explicado o motivo de não pegar aqui. Sinal muito fraco. Obg @Gutemberg .Eu já falei aqui, mas vale a informação novamente, já que o canal 18.1 voltou em Fortaleza: O sinal está sendo transmitido a partir da torre do Edifício Empresarial Quixadá, na Avenida Barão de Studart, n° 2360, Dionísio Torres. A potência autorizada no transmissor é de 250 Watts, o que é pouco visto que o equipamento tem uma potência máxima de 3 kiloWatts (ou 3.000 Watts). Além disso, a Potência Efetiva Irradiada é de 840 Watts, com uma antena de polarização circular de 6 fendas.
*Com dados do relatório do canal no Mosaico.
Por isso que não pega aqui, obg @BraullinoObrigado por explicar o porque da potencia ser baixa @Gutherng®
Pois comparando aqui a foto da primeira vez que a tv meio entrou no ar com a foto que tirei agora pouco, a potencia teve uma pequena queda.
Primeira foto:
View attachment 22348
Segunda foto(Agora pouco):
View attachment 22349
@Gutemberg a sua reclamação fez efeito. A Rede OM é da CNT sendo que tem ela no 15. Não entendi. Num era pra ser da Record News?PORTARIA MCOM Nº 14.071, DE 2 DE AGOSTO DE 2024
O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL ELETRÔNICA, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 425 da Portaria de consolidação GM/MCOM nº 1 de 02 de junho de 2023, resolve:
Art. 1º Determinar a utilização do canal virtual de numeração 14 na localidade de Fortaleza/CE, para utilização pelo serviço de retransmissão de televisão, executado pela entidade RÁDIO E TELEVISÃO OM LTDA. no canal físico digital 14.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
WILSON DINIZ WELLISCH