A NordesTV transmite programas do sbtnews na programação local aí no Ceará? Li huma reportagem aqui e achei interessante. sbtnews inclusive deveria ter seu canal-solo
Qual era o B.O.?Sim. Só que ninguém entende para que foi que essa emissora voltou...
Qual era o B.O.?
Então, hoje a programação da NordesTV é composta apenas pelos programas do SBT News. Até onde eu me lembro, na maior parte do dia fica só com um slide.A NordesTV transmite programas do sbtnews na programação local aí no Ceará? Li huma reportagem aqui e achei interessante. sbtnews inclusive deveria ter seu canal-solo
Você gosta do SBT,Joeverton? Eu acho que o sbt poderia render mais com o news fazendo dele um canal Fast também. Não sei se estão preparando isso. Tem um programas bons pra quem gosta de política e jornalismo. Acho importante por conta da emissora ser uma grande rede.Então, hoje a programação da NordesTV é composta apenas pelos programas do SBT News. Até onde eu me lembro, na maior parte do dia fica só com um slide.
Então, hoje a programação da NordesTV é composta apenas pelos programas do SBT News. Até onde eu me lembro, na maior parte do dia fica só com um slide.
Sim!Você gosta do SBT,Joeverton?
Concordo, inclusive poderia ser colocado no +SBT, que tá pra ser lançado em breve.Eu acho que o sbt poderia render mais com o news fazendo dele um canal Fast também. Não sei se estão preparando isso. Tem um programas bons pra quem gosta de política e jornalismo. Acho importante por conta da emissora ser uma grande rede.
Dava pra ampliar um pouco essa grade. Por exemplo, se possível, transmitir o jornal local da Jangadeiro BandNews FM com imagens às 9h20 da manhã.eles mostram ao vivo dois programas do SBT News que passam no YouTube. o restante do tempo é um slide com a logo da emissora ou um slide avisando qual é o próximo programa que vai entrar no ar acompanhado de um relógio.
Com certeza é kkkk
Transmite sim, só que na maioria fica o emblema da NordesTV na tela.A NordesTV transmite programas do sbtnews na programação local aí no Ceará? Li huma reportagem aqui e achei interessante. sbtnews inclusive deveria ter seu canal-solo
e não será colocado? Deveriam estar em todas, uma vez que acredito que esse sistema TV Fast seja o futuro da tv linear daqui um tempo.....Sim!
Concordo, inclusive poderia ser colocado no +SBT, que tá pra ser lançado em breve.
Não faço ideia. Tenho a versão beta do app no celular, mas ainda não tem esse canal (porém, a versão definitiva deve vir com mais conteúdos além dos já disponíveis na de teste).e não será colocado? Deveriam estar em todas, uma vez que acredito que esse sistema TV Fast seja o futuro da tv linear daqui um tempo.....
Se não tem condições nenhuma de manter a emissora no ar que devolva a concessão ao ministerio das comunicações.
Se não tem condições nenhuma de manter a emissora no ar que devolva a concessão ao ministerio das comunicações.
Sem falar que não fara falta nenhuma se deixar de existir.
Se deixou a chegar nesse ponto, não se pode fazer mais nadaSe não tem condições nenhuma de manter a emissora no ar que devolva a concessão ao ministerio das comunicações.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?