Essa frequência 92,3 Mhz não é da Feliz Fm?Como não achei um Fórum de rádio am/FM na Bahia, vou compartilhar aqui espero que não tenha problema, estreou hoje a Salvador FM
ExatamenteEssa frequência 92,3 Mhz não é da Feliz Fm?
O sinal já foi reestabelecido!Tv Aratu fora do ar em Vitória da Conquista
Pode ser seu sistema de recepção.Acho que com a Band aqui em Vitória da Conquista o problema é minha TV. Porque na casa da vizinha pega a Band. Nossas antenas estão apontadas na mesma direção
Essas retransmissoras da Band BA são problemáticas...Acho que com a Band aqui em Vitória da Conquista o problema é minha TV. Porque na casa da vizinha pega a Band. Nossas antenas estão apontadas na mesma direção
Olá Sandro, boa noite! Hoje a TVUESB exibiu uma programação especial. À partir das 21 horas.A TV UESB está retransmitindo, nesse momento, a TV Cultura.
@Marcéu de Sousa poderia confirmar se a UESB já se tornou afiliada da emissora paulista?
Confesso que a programação da TV Cultura é incrível! Programas como o Roda Viva, o Jornal da Cultura e vários outros iriam enriquecer demais a grade da TV UESB.Olá Sandro, boa noite! Hoje a TVUESB exibiu uma programação especial. À partir das 21 horas.
21h00 - Nossa Gente Especial de natal
22h20 - Musical Até Amanhã - TV Cultura SP
23h15 - Cine UESB com o filme Dominguinhos canta e Conta Luiz Gonzaga.
00h40 - Programação TVE
A programação da TV Cultura vai estar cada vez mais presente na TV UESB a partir de 2021. Começaremos essa nova etapa com a retransmissão do especial sobre os 100 anos de Clarice Lispector no dia 01 de Janeiro. Outra informação que posso adiantar é que retransmitiremos o jornalismo da Cultura também, começaremos pelo Jornal da Tarde à partir de fevereiro. A TV está em busca de novas parcerias para trazer uma programação cada vez mais diversa e atrativa. Não estaremos exclusivamente com a TV Cultura, mas a parceria irá amadurecer.
E outra novidade é que programas produzidos pela TV UESB serão exibidos no Canal Futura. Ou seja, estamos com muitas parcerias para 2021. rs
Sempre que possível, nos deem um retorno, com fotos, ou até mesmo mensagens nas nossas redes sociais. Precisamos do retorno de vocês para entendermos como adequar a nossa programação.
Isso, @Sandro0045. Estaremos transmitindo a TVE e a TV Cultura, os poucos vocês vão perceber as mudanças. A UESB fm vai passar por uma grande reformulação em fevereiro, e a TV UESB também acompanhará essa mudança. ?Confesso que a programação da TV Cultura é incrível! Programas como o Roda Viva, o Jornal da Cultura e vários outros iriam enriquecer demais a grade da TV UESB.
Por enquanto será um híbrido da TV Cultura com a TVE, isso?
Aliás, baita acréscimo na programação da emissora, muito bacana. Parabéns pelo trabalho!
O sinal da TV Jequié é estável? Até onde sei a TV Baiana não tem sinal em nenhum satélite e eles recebem via IPTV, geralmente quando usam uma boa internet (IP ou corporativa) funciona a contento.BAND BA Canal 12.1 vai fechar 2020 fora do ar em Jequié!
Lamentável.
Vai mesmo, esse fim de ano estão todos de férias coletivas.O sinal da TV Jequié é estável? Até onde sei a TV Baiana não tem sinal em nenhum satélite e eles recebem via IPTV, geralmente quando usam uma boa internet (IP ou corporativa) funciona a contento.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.