Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Sep
1,284
2,836
ATO Nº 7.779, DE 16 DE DEZEMBRO DE 2020

Processo nº 53500.061078/2020-88. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TV CABRALIA LTDA, CNPJ 13.494.265/0001-35, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Canavieiras/BA.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerent
 
Membro ativo
Oct
52
203
Alguém aqui de Vitória da Conquista ou Jequié perceberam um erro que acabou de acontecer na TV Sudoeste? A novela das 18h terminou, com os créditos e tudo, entrou a cota de patrocínio do BATV local, ficou em tela preta e vazou o áudio do estúdio, depois voltou a novela das 18h novamente e está até agora repetindo o que já tinha passado... :oops::rolleyes:
 
Membro conhecido
Oct
146
449
Pessoal, eu sei que ando postando bastante por aqui, rs... Mas prometo que será a última.
Seguem as novas vinhetas de abertura da programação da TV UESB, elas estreiam amanhã em toda a programação. Vocês estão conferindo em primeira mão, rs. Outras novidades estão chegando!! ;)

Continue postando e trazendo novidades pra todos nós @Marcéu de Sousa . As postagens movimentam e enriquecem nosso fórum. As vinhetas ficaram show de bola! Parabéns!
Abraço.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Para falar a verdade, eu nem sei como TVs nanicas como Aratu e Band conseguem ter retransmissoras no interior do estado. Verdade que a Aratu fatura mais com o SBT, mas a Band nem tanto assim. A Band merece uma salva de palmas por ter retransmissoras no interior, apesar de que eu acho que quem banca a maior parte delas deve ser a matriz. O faturamento da emissora de Salvador deve ser baixíssimo, vide audiência e qualidade de seus programas. Já a TV Aratu, se mantém graças a o SBT, pois a maioria de seus programas são uma m....bastante popularesca, igual a Record. Mas a Record não conta já que é bancada pela igreja, não precisa de anunciantes. Então meus colegas, levantem as mãos para os céus se em sua cidade tiver canal aberto e operante da Aratu e Band. POIS ISSO É UM MILAGRE!!!!!

Com respeito a TV Bahia, não assisto o Bahia Meio Dia nem a pau Juvenal! parece que tô na Record! como é diferente da Globo/PE! como é duro ter uma afiliada da Globo tão ruim aqui no estado. Meu Deus! coloco no 11 e fico me perguntando o porque de tanto castigo com o Baiano. Não merecíamos isso Pai! ajuda Senhor, nos liberta desse mal.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Só complementando sobre a Band: a pior emissora de Salvador. Se é que pode-se chamar aquilo de emissora. Muito ruim! equipamentos da época dos dinossauros, olho d'agua da década de 90. Programas sem qualidade técnica, e apresentadores que parecem certos profissionais do sexo. Se espelha num canal que passa o dia todo iurd.
 
Membro ativo
Oct
52
203
Para falar a verdade, eu nem sei como TVs nanicas como Aratu e Band conseguem ter retransmissoras no interior do estado. Verdade que a Aratu fatura mais com o SBT, mas a Band nem tanto assim. A Band merece uma salva de palmas por ter retransmissoras no interior, apesar de que eu acho que quem banca a maior parte delas deve ser a matriz. O faturamento da emissora de Salvador deve ser baixíssimo, vide audiência e qualidade de seus programas. Já a TV Aratu, se mantém graças a o SBT, pois a maioria de seus programas são uma m....bastante popularesca, igual a Record. Mas a Record não conta já que é bancada pela igreja, não precisa de anunciantes. Então meus colegas, levantem as mãos para os céus se em sua cidade tiver canal aberto e operante da Aratu e Band. POIS ISSO É UM MILAGRE!!!!!

Com respeito a TV Bahia, não assisto o Bahia Meio Dia nem a pau Juvenal! parece que tô na Record! como é diferente da Globo/PE! como é duro ter uma afiliada da Globo tão ruim aqui no estado. Meu Deus! coloco no 11 e fico me perguntando o porque de tanto castigo com o Baiano. Não merecíamos isso Pai! ajuda Senhor, nos liberta desse mal.
E esse padrão popularesco ficou em Salvador. Pelo menos aqui em VCA o BMD se mantem no mesmo padrão de antes, com prestação de serviço (com certas limitações) mas sem ter aquele formato Record de ser. Espero que fiquem dessa forma, eu também não me adaptei ao novo formato, apesar de ser um admirador do trabalho da Jéssica Senra.
 
Top