Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Mar
24
29
Procure respeita os outros, aqui é um fórum de respeito ninguém aqui nunca lhe xingou ou mandou vc tomar naquele lugar quem tá faltando respeito aqui é vc, me respeite
Quem que tá sendo agredido aqui sendo comparado com alguém que nem nunca ouvi falar e sendo extirpado com comentários xulos desde que entrei???
Quem quer respeito se dá ao respeito.
Eu não entrei aqui agredindo ninguém e também não vou aceitar qualquer tipo de agressão. Se você não sabe, agredir alguém com comparações xulas e alheias é crime constituído no código penal. Eu aguentei até onde pude, denunciei o estrume e nenhuma providência foi tomada, então agora que aguentem as consequências.
 
Mar
24
29
Daqui a pouco tem mais com direito a banimento e tudo.
Tô muito preocupado com banimentos injustos da minha parte. Se não fazem justiça antes que o fato aconteça, que aguentem as consequências, pois posso tirar esse site/fórum do ar, se assim eu achar devido e justo.
Deveriam respeitar as pessoas que entram aqui antes de virem com agressões suja e xulas, pois ninguém sabe com quem se está lidando do outro lado.
Podem vir com seus complôs, estou preparado!
 
Membro conhecido
Sep
1,290
2,857
Tô muito preocupado com banimentos injustos da minha parte. Se não fazem justiça antes que o fato aconteça, que aguentem as consequências, pois posso tirar esse site/fórum do ar, se assim eu achar devido e justo.
Deveriam respeitar as pessoas que entram aqui antes de virem com agressões suja e xulas, pois ninguém sabe com quem se está lidando do outro lado.
Podem vir com seus complôs, estou preparado!
O que eu quero dizer é que se isso continuar do jeito que vai ocorrer a penalidade máxima deste fórum, mas se você esta se sentindo injustiçado e ofendido é só usar o botão "Denunciar" que mais prático e sem a necessidade de perder a cabeça e usar palavras chulas contra os colegas .

"Artigo 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa."
 
Mar
24
29
O que eu quero dizer é que se isso continuar do jeito que vai ocorrer a penalidade máxima deste fórum, mas se você esta se sentindo injustiçado e ofendido é só usar o botão "Denunciar" que mais prático e sem a necessidade de perder a cabeça e usar palavras chulas contra os colegas .

"Artigo 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa."
Foi o que eu fiz e não obtive resposta alguma e muito menos providência. Os ataques continuaram a persistir e chegou no dado momento já não mais suportável. Volto a afirmar: se querem respeito, respeitem primeiro!
 
Membro conhecido
Sep
1,290
2,857
Foi o que eu fiz e não obtive resposta alguma e muito menos providência. Os ataques continuaram a persistir e chegou no dado momento já não mais suportável. Volto a afirmar: se querem respeito, respeitem primeiro!
Sim e te entendo, eu também entrei em contato com o adm e até o momento não recebi nenhuma resposta dele... Ele sempre respondeu rápido e dessa não e ele pode estar doente ou viajando de férias e vamos esperar o adm se manifestar.
 
Membro ativo
Jan
96
224
Manos paz profunda...queria q vcs me informasse se toptv 27.1 tá fora do ar mesmo...tem tempo q não sintonizo
Qto canal 45.1 tá passando clips q nem toptv e antigo tv Camaçari e mtv..diferente do canal 14.1..qdo sintonizo.... gratidão
Essa Rede Brasil que vai ser no 51.1 em Feira de Santana o sinal vai partir de São Gonçalo mesmo ou Feira? E o que é que falta pra entrar no ar?
 
Membro conhecido
Sep
3,605
4,598
Top