Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Mar
24
29
Não precisa fingir neste tópico também né Manoclem
Amigo, acho que você tá me confundindo. Não conheço você e nem esse Manoclem, como nada também tenho contra você ou essa pessoa.
Eu participava do antigo fórum com o nome Maik Bahia e fiquei triste pelo mesmo ter acabado. Quando me inscrevi aqui novamente eu não lembrei do codinome que usava e por isso estou como Anderson Melo.
Tenho visto uma certa falta de respeito de alguns para com outrens aqui e não sou tolerante a isso. Portanto, se quiseres respeito e cordialidade da minha parte - como assim deve ser - sugiro que respeite também, não só a mim como a qualquer outro participante da plataforma.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,309
2,949
Bom dia pessoal!
Alguém aqui sabe informar quando as emissoras Rede Tv 51.1, Rede Família 08.1, Tv brasil 18.1 e Tv Câmara 34.1 entrarão no ar em Feira de Santana?

Também foi ventilado no antigo fórum que a RBTV poderia vir a emitir sinal pra Feira de Santana à partir de São Gonçalo dos Campos. Alguém sabe informar sobre isso?

Desculpem a ignorância ou desinformação pois estou entrando e comentando neste novo fórum de TVs aqui agora pela primeira vez!
Rede Familia está em fase de implantação.
O canal 51.1 não é da Rede Tv e sim da Rede Boas Novas.
A TV Feira 18.1 afiliada da TV Brasil estava previsto para entrar no ar em outubro de 2021, depois mudou para o inicio de deste ano e até o momento não se falam mais nada sobre essa emissora.
TV Câmara 34.1 morreu com o já falecido vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira Ronny Miranda que tinha reservado quase 2 milhões de reais para a compra de equipamentos de transmissão, ultimamente ela em fase de implantação com mais duas cidades baianas no site da câmara legislativa conforme lista a baixo.

Em fase de implantação: Açailândia/MA; Acorizal/MT; Aracati/CE; Araçatuba/SP; Arapongas/PR; Araraquara/SP; Araras/SP; Bacabal/MA; Bagé/RS; Balsas/MA; Barão de Melgaço/MT; Barreirinhas/MA; Bebedouro/SP; Bento Gonçalves/RS; Birigui/SP; Blumenau/SC; Bragança Paulista/SP; Breves/PA; Cambé/PR; Campina Grande/PB; Campo Grande/MS; Caraguatatuba/SP; Catanduva/SP; Caxias/MA; Concórdia/SC; Curitiba/PR; Divinópolis/MG; Erechim/RS; Feira de Santana/BA; Gama/DF; Goianésia/GO; Iguatu/CE; Imperatriz/MA; Itacoatiara/AM; Itaituba/PA; Itu/SP; Jataí/GO; Joinville/SC; Lages/SC; Lavras/MG; Lençóis Paulista/SP; Limeira/SP; Lins/SP; Macaíba/RN; Mococa/SP; Monte Carmelo/MG; Monte Sião/MG; Montes Claros/MG; Mossoró/RN; Nova Friburgo/RJ; Ourinhos/SP; Passo Fundo/RS; Patos/PB; Pelotas/RS; Penápolis/SP; Pinheiro/MA; Poços de Caldas/MG; Porto Nacional/TO; Porto Velho/RO; Presidente Prudente/SP; Resende/RJ; Rio de Janeiro/RJ; Rio Grande/RS; Rio Verde/GO; Santa Cruz do Sul/RS; Santa Maria/RS; Santa Rosa/RS; Santo Antônio de Jesus/BA; Santos/SP; São Borja/RS; São Carlos/SP; Sertãozinho/SP; Teixeira de Freitas/BA; Teresina/PI; Timon/MA; Três Corações/MG; Tucuruí/PA; Ubá/MG; Vacaria/RS; Varginha/MG.
 
Membro conhecido
Sep
1,309
2,949
Gostaria de mencionar aqui que a Rit Tv 32.1 está e fica fora do ar durante muito tempo em Feira de Santana. Às vezes fica dois a cinco minutos no ar e 10 a 60 dias fora do ar. Da mesma forma eu nunca consegui ver no ar os subcanais 14.2 e 14.3 da Rede Vida na Cidade.
A RIT tá com problemas no transmissor , já os subcanais da Rede Vida só funcionam TVS da Philco,TCL e Semp.
 
Mar
24
29
Rede Familia está em fase de implantação.
O canal 51.1 não é da Rede Tv e sim da Rede Boas Novas.
A TV Feira 18.1 afiliada da TV Brasil estava previsto para entrar no ar em outubro de 2021, depois mudou para o inicio de deste ano e até o momento não se falam mais nada sobre essa emissora.
TV Câmara 34.1 morreu com o já falecido vereador e presidente da Câmara Municipal de Feira Ronny Miranda que tinha reservado quase 2 milhões de reais para a compra de equipamentos de transmissão, ultimamente ela em fase de implantação com mais duas cidades baianas no site da câmara legislativa conforme lista a baixo.

Em fase de implantação: Açailândia/MA; Acorizal/MT; Aracati/CE; Araçatuba/SP; Arapongas/PR; Araraquara/SP; Araras/SP; Bacabal/MA; Bagé/RS; Balsas/MA; Barão de Melgaço/MT; Barreirinhas/MA; Bebedouro/SP; Bento Gonçalves/RS; Birigui/SP; Blumenau/SC; Bragança Paulista/SP; Breves/PA; Cambé/PR; Campina Grande/PB; Campo Grande/MS; Caraguatatuba/SP; Catanduva/SP; Caxias/MA; Concórdia/SC; Curitiba/PR; Divinópolis/MG; Erechim/RS; Feira de Santana/BA; Gama/DF; Goianésia/GO; Iguatu/CE; Imperatriz/MA; Itacoatiara/AM; Itaituba/PA; Itu/SP; Jataí/GO; Joinville/SC; Lages/SC; Lavras/MG; Lençóis Paulista/SP; Limeira/SP; Lins/SP; Macaíba/RN; Mococa/SP; Monte Carmelo/MG; Monte Sião/MG; Montes Claros/MG; Mossoró/RN; Nova Friburgo/RJ; Ourinhos/SP; Passo Fundo/RS; Patos/PB; Pelotas/RS; Penápolis/SP; Pinheiro/MA; Poços de Caldas/MG; Porto Nacional/TO; Porto Velho/RO; Presidente Prudente/SP; Resende/RJ; Rio de Janeiro/RJ; Rio Grande/RS; Rio Verde/GO; Santa Cruz do Sul/RS; Santa Maria/RS; Santa Rosa/RS; Santo Antônio de Jesus/BA; Santos/SP; São Borja/RS; São Carlos/SP; Sertãozinho/SP; Teixeira de Freitas/BA; Teresina/PI; Timon/MA; Três Corações/MG; Tucuruí/PA; Ubá/MG; Vacaria/RS; Varginha/MG.
Entendi mas, pq no line-up aparece a Rede TV como autorizada neste canal 51.1 ?
 

Attachments

  • Screenshot_20220405-182343_Chrome.jpg
    Screenshot_20220405-182343_Chrome.jpg
    359.5 KB · Visualizações: 13
Membro conhecido
Sep
3,680
4,655
Manoclem pensa que engana as pessoas, mas você bate o olho e já sabe que tá lidando com a mesma criatura de sempre.

E olha que eu falo essas coisas não é pra botar a pessoa pra fora e sim porque ela vem aqui e se passa por outra? Bizarro isso.
Jadel, ele sempre foi assim, ele gostava tumultuar fóruns e quando era questionado, mostrava seu preconceito e sua ignorância.
Um tremendo mentiroso que se passava pessoas em outras contas, segundo denúncias feitas de usuários ao admin do site que mais tarde foram comprovadas.
 
Mar
24
29
Tão vendo? Se entregou de novo.
Seu veadinho do caralho, você nem sabe com quem tá mexendo. Vou lhe encontrar seu filho de uma puta e vou lhe mostrar como se sacaneia e azucrina quem não se conhece. Se aqui não tem lei e ninguém toma providência em relação a uma bosta como você, eu tomo.
Me aguarde!
 
Mar
24
29
Falta de educação....aq é família manos e não uma pocilga....tá ficando q nem o outro fórum....pena..
Ê só manter o respeito com quem chega na paz que nada disso acontece.
Esse estrume que vive agredindo os outros gratuitamente já deveria ter sido expulso e não quem chega na boa com a intenção de se informar e contribuir.
 
Membro ativo
Jan
99
227
Vou bloquear é o seu rabo e o desse vagabundo que me encheu o saco e me agrediu gratuitamente desde o momento que entrei no site.
Eu denunciei esse filho de uma vaca e nenhuma providência foi tomada. Não cheguei aqui agredindo ou desrespeitando ninguém, todos viram quem começou com isso e agora ainda vêm me criminalizar e defender esse estrume???
Vá tomar no seu cu também seu babaca otário.
Não entrei e nem tô aqui pra ser sacaneado e desrespeitado por corno ou veado algum!
Procure respeita os outros, aqui é um fórum de respeito ninguém aqui nunca lhe xingou ou mandou vc tomar naquele lugar quem tá faltando respeito aqui é vc, me respeite
 
Top