Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Sep
42
134
Meus caros colegas, Boa tarde!!!!


Gostaria de saber se tem novidade (no que tange a ativação de sinais digitais de TV) para o sul da Bahia, em especial Canavieiras. Já se passaram quase seis anos depois da última ativação e até agora nenhuma novidade. O único sinal digital disponível na cidade é o da TV Santa Cruz/Globo (que aki na minha TV pega com sinal forte [Estou usando um amplificador de sinal da Aquário]).

No analógico só pega a TV ARATU/SBT, porém com imagem meio chuviscando;
A Record TV Cabrália continua "sem sinal", porém com imagem ruim.


Por favor, entre em contato com a TVE, TV Aratu, Record TV Cabrália e pergunte a eles se pelo menos ano que vem terá ativações de sinal de TV aki no sul baiano.
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Boa tarde meus amores, dia lindo e ensolarado na Bahia. Para todos do melhor fofura da internet.
 
Membro conhecido
Sep
1,306
2,928
ATOS DE 22 DE JULHO DE 2021

Nº 5.502 - Processo nº 53500.046197/2021-91. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TELEVISAO ITAPOAN SOCIEDADE ANONIMA, CNPJ 15.122.492/0001-65, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Santana/BA.

Nº 5.503 - Processo nº 53500.046205/2021-08. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TELEVISAO ITAPOAN SOCIEDADE ANONIMA, CNPJ 15.122.492/0001-65, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Paratinga/BA.

Nº 5.505 - Processo nº 53500.046469/2021-53. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TELEVISAO ITAPOAN SOCIEDADE ANONIMA, CNPJ 15.122.492/0001-65, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Riacho de Santana/BA.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Ontem a TV Bahia terminou o jornal BA TV mostrando um homicidio em Cajazeiras, sem necessidade. A Globo PE passa todo dia uma reportagem de prestacao de servicos, com temas leves, no NE TV 2 edição. Sei que a TV Bahia ta liberada pela diretoria nacional de jornalismo, mas podiam pegar mais leve. Ja basta uma Record em Salvador. Acho que a emissora tem um bom jornalismo, nao precisa apelar para materias superficiais e irrelevantes para ter audiencia.
 
Top