Membro conhecido
- May
- 124
- 281
Irmãos pergunto...o canal 36.1 tv geneses i q. Está acontecendo 2 semanas não aparece.....o 49.1 TB sumiu rittv grato
Boa noite. Isso significa alguma novidade pra Itabuna?ATOS DE 21 DE MAIO DE 2021
Nº 3.592 Processo nº 53500.024196/2021-96. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à Televisao Santa Cruz Ltda, CNPJ 13.476.833/0001-75, executante do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, na localidade de Itabuna/BA.
RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Gerente
Boa noite... Não, é só uma autorização para o canal ir ao ar.Boa noite. Isso significa alguma novidade pra Itabuna?
2035 eles ativam as outras cidades.
Aqui em Itabuna também.Band Bahia HD (2.1) fora do ar em Vitória da Conquista!!!
Um absurdo o descaso da Band com suas retransmissoras! Record, Aratu e até mesmo as religiosas nunca saem do ar assim. Já virou chacota!Aqui em Itabuna também.
Fora do ar em Jequié desde outubro de 2020!!!Um absurdo o descaso da Band com suas retransmissoras! Record, Aratu e até mesmo as religiosas nunca saem do ar assim. Já virou chacota!
Como faço reclamar pq canal 36.1 não está no ar....Em Salvador a Band é um dos sinais mais fortes. Mas no interior deixa a desejar. Já a TV Aratu apesar de ser forte sua sintonia é seletiva. A Band teria que terceirizar o departamento de engenharia pra resolver esse problema de saída constante do ar de suas retransmissoras, mesmo as de prefeituras.acho que os equipamentos devem ser bons, o problema deve ser de instalação.
Não minha lista e plano de ativações não essa data sua, mas consta muitos anos antes... Jequié será de toda a lista!2035 eles ativam as outras cidades.
Então tem previsão de outras cidades pela Aratu esse ano? Ela já tem outorga e local de instalação no estado todo.Não minha lista e plano de ativações não essa data sua, mas consta muitos anos antes... Jequié será de toda a lista!
Irecê, LEM, e Barreiras não saem do ar assim...Em Salvador a Band é um dos sinais mais fortes. Mas no interior deixa a desejar. Já a TV Aratu apesar de ser forte sua sintonia é seletiva. A Band teria que terceirizar o departamento de engenharia pra resolver esse problema de saída constante do ar de suas retransmissoras, mesmo as de prefeituras. acho que os equipamentos devem ser bons, o problema deve ser de instalação.
?Então tem previsão de outras cidades pela Aratu esse ano? Ela já tem outorga e local de instalação no estado todo.
Não sei te responder sobre esse canal colega, desculpe.Como faço reclamar pq canal 36.1 não está no ar....
Dinheiro da soja e do feijão pagando bem kkkkIrecê, LEM, e Barreiras não saem do ar assim...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.