Para falar a verdade, eu nem sei como TVs nanicas como Aratu e Band conseguem ter retransmissoras no interior do estado. Verdade que a Aratu fatura mais com o SBT, mas a Band nem tanto assim. A Band merece uma salva de palmas por ter retransmissoras no interior, apesar de que eu acho que quem banca a maior parte delas deve ser a matriz. O faturamento da emissora de Salvador deve ser baixíssimo, vide audiência e qualidade de seus programas. Já a TV Aratu, se mantém graças a o SBT, pois a maioria de seus programas são uma m....bastante popularesca, igual a Record. Mas a Record não conta já que é bancada pela igreja, não precisa de anunciantes. Então meus colegas, levantem as mãos para os céus se em sua cidade tiver canal aberto e operante da Aratu e Band. POIS ISSO É UM MILAGRE!!!!!
Com respeito a TV Bahia, não assisto o Bahia Meio Dia nem a pau Juvenal! parece que tô na Record! como é diferente da Globo/PE! como é duro ter uma afiliada da Globo tão ruim aqui no estado. Meu Deus! coloco no 11 e fico me perguntando o porque de tanto castigo com o Baiano. Não merecíamos isso Pai! ajuda Senhor, nos liberta desse mal.