Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV - Bahia

Membro conhecido
Jan
397
1,105
Manos me informem...moro parque da Cristovão.....antena 40 elementos..torre 6 MTS bem acima se obstáculos...como Manoclem informou antenas do 26.1 toptv e 49.1 RIT são baixas federação...capto aq. ,ou uma ou outra..giro um nada ou uma ou outra..uma sai entra outro..fiz tudo..não dá pra pegar as 2 numa posição..o q faço manos me dêem uma idéia.... gratidão
Vc usa amplificador de sinal?
Se não usa, verifica um de 35dB ou um de 40dB.
 
Membro conhecido
May
124
285
Vc usa amplificador de sinal?
Se não usa, verifica um de 35dB ou um de 40dB.
Nao uso..engraçado qdo chove pego os 40 canais...tempo com sol..ou 26.1 ou 49.1 basta virar um nada...sem travar .vou adeqrir um e colocar ok mano....agora me informem se o 14.1 e 45.1 canal Brasil vão ficar transmitindo a mesma coisa...se os canais liberado pra salvador alguma novidade ..o. 38.1 tv América etc..qdo virão ....que venha mais canais e mais opção gratidão manos.....
 
Membro conhecido
May
124
285
Parece que ele tirou férias ou simplesmente abandonou este fórum (a última postagem é de 20 de dezembro). Se tirou férias ou abandonou este fórum eu não sei, mas uma coisa é fato: seu sumiço acontece pelo fato a falta de educação e os modos em que ele respondia a outros usuários quando era questionado (exemplo: enchendo saco sobre política) o que fez colher a si mesmo muitas inimizades com outros usuários (chamando-os de autistas). Alguns sabendo como ele era passaram a nem responder e ignorar (isso inclui eu mesmo, que fui vítima dele).
TB levei coice mas nem liguei .tá perdoado Manoclem volte viu ...gostamos de vc mano ..
 
Membro conhecido
Jan
397
1,105
Nao uso..engraçado qdo chove pego os 40 canais...tempo com sol..ou 26.1 ou 49.1 basta virar um nada...sem travar .vou adeqrir um e colocar ok mano....agora me informem se o 14.1 e 45.1 canal Brasil vão ficar transmitindo a mesma coisa...se os canais liberado pra salvador alguma novidade ..o. 38.1 tv América etc..qdo virão ....que venha mais canais e mais opção gratidão manos.....
Se quiser todos em qualquer tempo, se possível use um amplificador de sinal.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
TVE Bahia atualizou identidade visual

View attachment 5641


View attachment 5644
Esse design deve ter sido feito usando o paint.
Ficou massa
Ficou feio, disseram que era pra se identificar com o estado... Mas ta mais parecido com o partido do Rui e faltando a azul da nossa bandeira.
Preferia o logo da década de 2000 que aparecia acima "TVE" e abaixo "Bahia" (vi este logo em época do carnaval baiano e reportagens na Bahia). Resumindo: ficou horrível. Aliás, os logos lançados recentes por emissoras (como TVE BA e Globo) são horríveis!
 
Membro conhecido
Jan
397
1,105
Preferia o logo da década de 2000 que aparecia acima "TVE" e abaixo "Bahia" (vi este logo em época do carnaval baiano e reportagens na Bahia). Resumindo: ficou horrível. Aliás, os logos lançados recentes por emissoras (como TVE BA e Globo) são horríveis!
O da Globo, a versão nova colorida é bizarra, incomoda até os olhos.
 
Membro conhecido
Aug
272
577
Essa marca que tem os três quadradinhos com as letras TVE era utilizada desde 2005, quando a emissora completou 20 anos. Essa marca usava as cores da bandeira da Bahia. Em 2013, com a digitalização, a marca passou a usar as cores laranja, amarelo e vermelho. Eu acompanho isso desde quando eu era criança, passando pela minha adolescência. Eu acompanhava com meu saudoso avô a TVE Bahia. Desde quando era afiliada da TV Cultura de SP até se afiliar à TV Brasil.

A série Ilha Ra Tim Bum, exibida em 2002 pela TV Cultura de SP e que marcou a infância de muita gente, foi transmitida pela TVE Bahia quando a mesma foi afiliada da TV pública Paulista.
 
Top