Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Sem informações no momento, a emissora aguarda chegada de equipamentos que são entregues no prazo de até 6 meses pelos fabricantes@Roberval de Jesus Silva Tem alguma informação sobre a digitalização da Record de Ipirá? Só sei que vai pro 13.1/20.
Informação estranha recebida pelo Portal BSD.
Um morador de Araci relatou que entrou o canal 6.1 pegando a TV Subaé, "que já tem, deveria ser a Aratu". De fato a TV Aratu analógica pegava no 6, e TV Subaé já pega no 3.1 (e o 3 analógico que deveria desligar em dezembro já está fora). Alguém sabe de algo?
Acredito que este morador em Araci captou o sinal vindo de outro município e vai ser assim em algumas cidades a partir de 2023 (comum na Região Sul) em captar (por exemplo) duas ou mais Globos em uma mesma cidade.Esse sinal é de Serrinha e o mesmo chega em Santa Bárbara.
Tenho outro que é tocado nas igrejas brasileiras.Pra descontrair um pouco.
Fagner - Romance no Deserto
Será????? É VERDADE ESSE BILETE???? Em qual site oficial de notícias do Brasil você viu isso???? Sou apenas um rapaz brasileiro sem dinheiro no banco (parafraseando a música do cantor Belchior) e como cidadão que sou, tem que saber respeitar as leis. Eu só falo a verdade, nada mais que a verdade, nada além da verdade. DIGA NÃO ÀS FAKE NEWS!!!!!Lascou...
O desligamento do sinal analógico será adiado para o final de 2024 ou 2025.
Me reservo a lhe responder ou revelar a fonte da informação.Será????? É VERDADE ESSE BILETE???? Em qual site oficial de notícias do Brasil você viu isso???? Sou apenas um rapaz brasileiro sem dinheiro no banco (parafraseando a música do cantor Belchior) e como cidadão que sou, tem que saber respeitar as leis. Eu só falo a verdade, nada mais que a verdade, nada além da verdade. DIGA NÃO ÀS FAKE NEWS!!!!!
Ownnn... amigos, amigos, surpresas à parteMe reservo a lhe responder ou revelar a fonte da informação.
E vão empurrando com a barriga, esse amadorismo só se vê no Brasil.Lascou...
Pois é... Já foi adiado no passado e agora a história se repete, uma dos motivos é que tá tudo atrasado com os trabalhos da EAD.E vão empurrando com a barriga, esse amadorismo só se vê no Brasil.
Lascou...
Bizarro. Em época de 5G, fibra óptica em todo canto, parabólica em HD acessível, ra´dio AM morrendo. E os caras ainda exploram comercialmente uma tecnologia de TV do secúlo XX. No Brasil é aquele negócio, tem modernidade que é igual ao resto do mundo (smartphone) e coisa que não (carro), por exemplo.E vão empurrando com a barriga, esse amadorismo só se vê no Brasil.
O problema não é simples como imagina, há um atraso da EAD para ativar as estações que já estão prontas em vários estados. Algumas só precisam de ordem para irem ao ar e outras falta equipamentos que não estão sendo entregue pelos fabricantes de transmissores e sistemas irradiantes dentro do prazo e lembrando estamos uma escarceis de semicondutores que afetam o mundo.Bizarro. Em época de 5G, fibra óptica em todo canto, parabólica em HD acessível, ra´dio AM morrendo. E os caras ainda exploram comercialmente uma tecnologia de TV do secúlo XX. No Brasil é aquele negócio, tem modernidade que é igual ao resto do mundo (smartphone) e coisa que não (carro), por exemplo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?