Membro
- Mar
- 24
- 29
Quem que tá sendo agredido aqui sendo comparado com alguém que nem nunca ouvi falar e sendo extirpado com comentários xulos desde que entrei???Procure respeita os outros, aqui é um fórum de respeito ninguém aqui nunca lhe xingou ou mandou vc tomar naquele lugar quem tá faltando respeito aqui é vc, me respeite
Daqui a pouco tem mais com direito a banimento e tudo.Estou chocado com essa baixaria
Tô muito preocupado com banimentos injustos da minha parte. Se não fazem justiça antes que o fato aconteça, que aguentem as consequências, pois posso tirar esse site/fórum do ar, se assim eu achar devido e justo.Daqui a pouco tem mais com direito a banimento e tudo.
O que eu quero dizer é que se isso continuar do jeito que vai ocorrer a penalidade máxima deste fórum, mas se você esta se sentindo injustiçado e ofendido é só usar o botão "Denunciar" que mais prático e sem a necessidade de perder a cabeça e usar palavras chulas contra os colegas .Tô muito preocupado com banimentos injustos da minha parte. Se não fazem justiça antes que o fato aconteça, que aguentem as consequências, pois posso tirar esse site/fórum do ar, se assim eu achar devido e justo.
Deveriam respeitar as pessoas que entram aqui antes de virem com agressões suja e xulas, pois ninguém sabe com quem se está lidando do outro lado.
Podem vir com seus complôs, estou preparado!
Foi o que eu fiz e não obtive resposta alguma e muito menos providência. Os ataques continuaram a persistir e chegou no dado momento já não mais suportável. Volto a afirmar: se querem respeito, respeitem primeiro!O que eu quero dizer é que se isso continuar do jeito que vai ocorrer a penalidade máxima deste fórum, mas se você esta se sentindo injustiçado e ofendido é só usar o botão "Denunciar" que mais prático e sem a necessidade de perder a cabeça e usar palavras chulas contra os colegas .
"Artigo 147 - Ameaçar alguém, por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa."
Sim e te entendo, eu também entrei em contato com o adm e até o momento não recebi nenhuma resposta dele... Ele sempre respondeu rápido e dessa não e ele pode estar doente ou viajando de férias e vamos esperar o adm se manifestar.Foi o que eu fiz e não obtive resposta alguma e muito menos providência. Os ataques continuaram a persistir e chegou no dado momento já não mais suportável. Volto a afirmar: se querem respeito, respeitem primeiro!
Eu fiz a denúncia três a quatro dias atrás. Achei tempo suficiente para uma conclusão ou definição dos fatos.Sim e te entendo, eu também entrei em contato com o adm e até o momento não recebi nenhuma resposta dele... Ele sempre respondeu rápido e dessa não e ele pode estar doente ou viajando de férias e vamos esperar o adm se manifestar.
@admin por favor...
Mas era o ManoClemente mesmo?Ele foi banido, desculpe a demora.
Mas era o ManoClemente mesmo?
Sim, apesar mudanças de IP, tem como saber.
Valeuuu pela respostaEle foi banido, desculpe a demora.
Ok....Valeuuu pela resposta
Essa Rede Brasil que vai ser no 51.1 em Feira de Santana o sinal vai partir de São Gonçalo mesmo ou Feira? E o que é que falta pra entrar no ar?Manos paz profunda...queria q vcs me informasse se toptv 27.1 tá fora do ar mesmo...tem tempo q não sintonizo
Qto canal 45.1 tá passando clips q nem toptv e antigo tv Camaçari e mtv..diferente do canal 14.1..qdo sintonizo.... gratidão
@admin por favor...
Ele foi banido, desculpe a demora.
Mas era o ManoClemente mesmo?
Ban bem merecido! Parabéns ao Jadel ter desconfiado de imediato.Sim, apesar mudanças de IP, tem como saber.
Sim, apesar mudanças de IP, tem como saber.
Não ... O canal 51 é da RBN e não da Rede Brasil, já a de São Gonçalo morreu com o projetos de Salvador.Essa Rede Brasil que vai ser no 51.1 em Feira de Santana o sinal vai partir de São Gonçalo mesmo ou Feira? E o que é que falta pra entrar no ar?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?