Banzé
Membro conhecido
- Sep
- 4,306
- 3,197
Globo faz proposta à Conmebol e planeja o retorno da Libertadores ao sportv a partir de 2027
Globo apresenta proposta à Conmebol e quer trazer de volta a Libertadores ao sportv a partir de 2027.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Seria um duro golpe na Disney e na Paramount mas já estava mais do que na hora disso ser feito.![]()
Globo faz proposta à Conmebol e planeja o retorno da Libertadores ao sportv a partir de 2027
Globo apresenta proposta à Conmebol e quer trazer de volta a Libertadores ao sportv a partir de 2027.www.midiaesportiva.com
A Paramount vai encerrar as atividades aqui no Brasil em dezembroSeria um duro golpe na Disney e na Paramount mas já estava mais do que na hora disso ser feito.
E do jeito que a Globo é, óbvio que vão trazer também a feminina (desculpa, não li a matéria, não sei se essa já é uma certeza da Globo). Aí seria perfeito!
Estou falando do streaming Paramount+, que exibe os jogos da Libertadores e segue firme no Brasil em 2026. O que acabam são os canais de TV paga da Paramount. Que muito provavelmente continuarão na Pluto TV, pois aí eles são isentos de cumprir as cotas de CEQ (Canais de Espaço Qualificado), da Lei do SeAC.A Paramount vai encerrar as atividades aqui no Brasil em dezembro
Estou falando do streaming Paramount+, que exibe os jogos da Libertadores e segue firme no Brasil em 2026. O que acabam são os canais de TV paga da Paramount. Que muito provavelmente continuarão na Pluto TV, pois aí eles são isentos de cumprir as cotas de CEQ (Canais de Espaço Qualificado), da Lei do SeAC.
Bem, então fica ainda mais facil pra Globo, e esta pode ser até parceira da Disney e de longa data, mas, com ela, é sempre assim: amigos, amigos; negócios à parte!Mas vi uma vez que a Paramount não iria renovar o contrato da Libertadores, isso pelos idos de 2023, quando a Paramount já estava capengando.
![]()
Fórmula 1 na Globo acelera com Chevrolet, Heineken e Santander como primeiros patrocinadores
Globo confirma primeiros patrocinadores da Fórmula 1 em 2026 e detalha projeto multiplataforma com transmissões no sportv, TV Globo e Globoplay.www.midiaesportiva.com
Eu asistindo isso...
Só os canais lineares.A Paramount vai encerrar as atividades aqui no Brasil em dezembro
Só os canais lineares.
A Pluto TV e o streaming continuarão funcionando normalmente.