Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A TV Globo não transmitiu amistoso feminino entre Brasil x Itália no RJ para cobrir a operação de ontem. Quem estava no RJ, só pode acompanhar o jogo no ge TV e no Sportv. Não sei se para quem estava acompanhando Brasil x Itália no restante do país pela TV Globo teve boletins do Jornal Nacional sobre a operação dentro da transam do jogo. Se sim, poderia alguém me confirmar, por gentileza?

A TV Globo não transmitiu amistoso feminino entre Brasil x Itália no RJ para cobrir a operação de ontem. Quem estava no RJ, só pode acompanhar o jogo no ge TV e no Sportv. Não sei se para quem estava acompanhando Brasil x Itália no restante do país pela TV Globo teve boletins do Jornal Nacional sobre a operação dentro da transam do jogo. Se sim, poderia alguém me confirmar, por gentileza?
Amigo eu mesmo não sei sobre essa info, de manhã eu nem ligo a TV , tanto que soube sobre o que estava acontecendo na sua cidade pelo twitter! Mas acho que foi apenas pro seu estado esses boletins viu, vou confirmar! Vcs sabem de algo @Rone @Gutherng21 por gentileza?

a globo SP gera localmente as sua programação deixou de exibir alguns boletins do JN enquanto o sinal de rede estava exibindo

Começou bem, era exibido quase meia-noite, mas passou de madrugada e entrevistar pessoal de especto aceito pela emissora (político, econômico e social) é que levou o programa ser menos assistido. O que mais me chamou a atenção é o fato do Pedro Bial ser mais cancelado nas redes sociais por pessoal lacre (ou woke) que ele diz respeitar.​

Começou bem, era exibido quase meia-noite, mas passou de madrugada e entrevistar pessoal de especto aceito pela emissora (político, econômico e social) é que levou o programa ser menos assistido. O que mais me chamou a atenção é o fato do Pedro Bial ser mais cancelado nas redes sociais por pessoal lacre (ou woke) que ele diz respeitar.​
Bial nunca será Jô Soares!

O Jô sim repercutia bem, pena que ele não está mais entre nós.

Resta saber o que a Globo vai pôr no lugar.

Meu palpite: recria o Praça 3, tira essas novelinhas repetidas e volta o Intercine.​

Bial nunca será Jô Soares!

O Jô sim repercutia bem, pena que ele não está mais entre nós.

Resta saber o que a Globo vai pôr no lugar.

Meu palpite: recria o Praça 3, tira essas novelinhas repetidas e volta o Intercine.​
Ou até mesmo a volta do Corujão. É capaz que a possível programação local nas madrugadas comece depois do JG.

Globo mira novo recorde: R$ 6 bilhões com transmissões esportivas

Com o fechamento do pacote “Futebol Nacional 2026”, a Globo dá mais um passo rumo a uma meta ambiciosa: atingir R$ 6 bilhões de arrecadação em transmissões esportivas. O montante depende ainda da venda de outros três pacotes — Copa Libertadores, Futebol Feminino e Copa do Mundo 2026 — que já estão em negociação com o mercado publicitário.

A diretora de Negócios da Globo, Manzar Feres, celebrou a rapidez na adesão das marcas e reforçou o papel estratégico do futebol na grade da emissora:

“Tivemos uma resposta extremamente positiva do mercado, com a renovação das cotas em um prazo muito curto, o que reforça a confiança das marcas na proposta de valor do nosso projeto”, afirmou.

“O futebol brasileiro é indiscutivelmente uma paixão. E de paixão a gente entende. Fazemos com que o assunto esteja presente todos os dias, em todas as telas, para garantir que os fãs acompanhem cada detalhe da jornada de seu time”, completou.

Globo mira novo recorde: R$ 6 bilhões com transmissões esportivas

Com o fechamento do pacote “Futebol Nacional 2026”, a Globo dá mais um passo rumo a uma meta ambiciosa: atingir R$ 6 bilhões de arrecadação em transmissões esportivas. O montante depende ainda da venda de outros três pacotes — Copa Libertadores, Futebol Feminino e Copa do Mundo 2026 — que já estão em negociação com o mercado publicitário.

A diretora de Negócios da Globo, Manzar Feres, celebrou a rapidez na adesão das marcas e reforçou o papel estratégico do futebol na grade da emissora:

“Tivemos uma resposta extremamente positiva do mercado, com a renovação das cotas em um prazo muito curto, o que reforça a confiança das marcas na proposta de valor do nosso projeto”, afirmou.

“O futebol brasileiro é indiscutivelmente uma paixão. E de paixão a gente entende. Fazemos com que o assunto esteja presente todos os dias, em todas as telas, para garantir que os fãs acompanhem cada detalhe da jornada de seu time”, completou.
daí tem gente q sai falando besteira dizendo q é sustentada pelo governo, sendo q a globo lucra muito com publicidade

Pra quem não sabe, a situação em Cuba que é ruim ficou péssima desde a pandemia. E mais: o país tem a má fama em receber dinheiro (do imposto e da diáspora cubana) e parte dele é desviado ao governo (é esse caso, o dinheiro da TV Cubavisión para pagar a Globo, provavelmente está sendo desviada, razão da emissora ser acusada por calote).
Pra quem é fã do websdr, dá pra perceber que algumas frequências das rádios cubanas no AM (Amplitude Modulada) e OT (Onda Tropical) já não estão mais no ar ou optam em entrar no ar com poucas horas (mas os bloqueadores de sinais contra rádios estrangeiras nunca falham).​

Jornal Nacional fica mais caro com César Tralli e comercial bate R$ 1 milhão pela primeira vez

O Jornal Nacional passou por mudanças recentemente, com a saída de William Bonner e a efetivação de César Tralli ao lado de Renata Vasconcellos. Para o mercado publicitário, a troca na bancada veio acompanhada de um novo recorde. Um comercial de 30 segundos no principal noticioso da TV brasileira custa, agora, R$ 1.043.800,00. O valor consta na tabela oficial da Globo válida para novembro de 2025.

Esta é a primeira vez que o telejornal ultrapassa oficialmente a barreira de R$ 1 milhão em sua exibição de segunda a sexta-feira –em outubro, o preço era R$ 971.800,00. O valor elevado se justifica pela curiosidade do público com a mudança na bancada do noticioso do horário nobre. Além disso, a credibilidade do formato jornalístico também influencia o preço. O montante, no entanto, expõe o abismo de valores entre os noticiosos da emissora.

Enquanto o noticioso de César Tralli atinge esse patamar, o Hora Um se posiciona como o mais barato da programação (R$ 36.100,00) na madrugada. Outros programas de alta audiência também possuem valores expressivos. A segunda edição do Praça TV, jornal local que antecede a novela das sete, já custa R$ 609.793,00. O Fantástico, revista eletrônica dominical, tem custo de R$ 716.800,00.

Confira os preços dos telejornais da Globo
A versão do Jornal Nacional exibida aos sábados tem um valor ligeiramente menor que o da semana, fixado em R$ 801.300,00. Na sequência do ranking de programas mais caros aparecem o Globo Repórter, nas noites de sexta, com R$ 454.500,00, e o Jornal Hoje, exibido de segunda a sábado, que custa R$ 298.700,00. Os valores consideram a veiculação nacional dos anúncios.

A lista dos noticiosos da Globo ainda conta com o Bom Dia Brasil (R$ 158.000,00) e o Jornal da Globo (R$ 114.200,00). O valor de R$ 1,04 milhão do Jornal Nacional é o “preço de tabela” oficial, sem negociação. Embora grandes marcas fechem pacotes anuais com descontos, a conversa com o departamento Comercial da emissora invariavelmente começa na casa dos sete dígitos.

Back