Globo HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725

Também por aí

O próximo Brasileirão, reconhecido como um dos campeonatos de clubes mais disputados do mundo, terá também um embate bem interessante em suas transmissões.

Tanto Globo, como Record, com as suas engenharias, precisam buscar novos meios para promover essas entregas. O 3 por 4 de sempre já cansou.

Por exemplo

Um dos recursos que será utilizado pela Globo, na transmissão de alguns dos seus principais jogos, será a possibilidade de contar com um aparelhamento especial em imagens aéreas.

Equipamento que possibilitará captar imagens com absoluta perfeição, capazes até de tirar algumas das diversas dúvidas do campo de jogo.
Acelerando

As gravações de “Vale Tudo”, substituta de “Mania de Você”, seguem em ritmo intenso, dentro e fora da Globo.

O elenco, além dos domingos, normalmente, e do dia de Natal, também folgará amanhã, 1º do ano. Mas, sem mais.

Casos diferentes​

A Globo, na parte que cabe a ela, se servir da sua própria programação para promover uma estreia, até certo ponto faz sentido e pode ser entendida. A audiência justifica. Ainda assim, verifica-se que há sempre o cuidado de estender este trabalho.

Último dia​

Oficialmente, hoje, 31, se encerra o vínculo de quase 50 anos do Boninho com a Globo, como funcionário antes e diretor depois.

A partir de amanhã, ele seguirá indiretamente ligado à casa, como sócio da TV Vanguarda, do Vale do Paraíba, uma das principais afiliadas da Globo.

Diante disso​

Mesmo não conhecendo os termos do seu desligamento da Globo, como pessoa jurídica, Boninho estará livre no mercado a partir de amanhã.

Acredita-se, inclusive, que a sua produtora, em sociedade com Júlio Casares, já poderá iniciar as suas atividades imediatamente.
  • Paulo Vieira, um cara que conquistou seu espaço e é, verdadeiramente, o único humorista que hoje a Globo tem lá…
  • … Não por acaso, as tantas solicitações feitas a ele, sem tempo ou espaço para atender a todas…
  • … Aliás, a próxima temporada do “Avisa lá que eu vou”, a quarta, já tem seu lançamento confirmado para junho. Exibições no “Fantástico” e GNT.
  • Os atuais direitos da Libertadores da América valem até 2026, mas o Grupo Globo já admite o desejo de entrar na disputa por eles e em todas as plataformas…
  • Marcello Novaes já tem seu retorno assegurado às novelas da Globo, em “A Dona de Mim”, substituta de “Volta por Cima” às 19h.

Membro conhecido
Feb
2,594
3,362
Trecho do Portal Léo Dias no dia de hoje: " É importante, de um lado, destacar a importância dessas TVs que se dedicam à notícia, porém, percebe-se, que há uma observância quase total a um mesmo modelo".
Pois é. E salvo engano algumas emissoras fazem exatamente a mesma coisa dos concorrentes.
E já alguns anos que eu tenho em mente um canal de notícias, um pouco diferente desses atuais
Exemplo. Tenho interesse, tenho curiosidade em saber o que possa estar ocorrendo na vizinhança, entenda-se, nos países vizinhos, com informações bem mais aprofundadas. E creio que seria um diferencial em vez de todas ou quase todas " batendo" na mesma tecla. Afinal de contas o Brasil faz fronteira com 10 países ( na verdade 11 somando com a Guiana Francesa que pertence a França) além do Chile e Equador que também encontram-se na região.
Caramba, assuntos diversos que poderiam enriquecer o nosso conhecimento a respeito de nossos vizinhos. Audiência próxima de zero? Ok mas já seria um diferencial, concordam?

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
Concordo, hoje os canais de noticias são mais Brasília do que Brasil, os fatos políticos predominam. Também gostaria de ver noticias de um modo geral e também programas de reportagens e assuntos de interesse que de fato inriquecem. Enfim...

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
@Kiko @Gilson infelizmente há a quem interesse um Brasil polarizado, dividido e portanto fraco e imbecilizado - e não à toa os vídeos mais vistos no Kwai são vídeos de política e religião onde um mete o malho no outro.

Estava na hora do brasileiro parar de se submeter a essa lavagem cerebral porque, honestamente, esquerda e direita são essencialmente dois lados da mesma moeda - assim como toda crença, toda fé tem um denominador comum, e se não tiver, não é fé, é manipulação mental.

Membro
Aug
75
85
Thiago, meu querido, meu irmão de coração, feliz Ano Novo pra vc!!! O que estava no tweet?, parece que ele foi apagado!!!

Isso. Obs1: a explicação do dono sobre seu post nesse mesmo print aqui. Os comentários, a maioria do lado da Globo. Eu particularmente prefiro ver a transmissão do SBT mesmo. Não tanko ver close escancarado de bunda rebolada na tela (Twerking), mas a maneira como se mexe acompanhando o ritmo da música chega até ser engraçado kkk

Obs2: não sou crente ou religioso.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Como acertadamente disse a Taylor Swift:

"Eu apenas gostaria de me ver excluída dessa narrativa."

Membro conhecido
Sep
3,939
3,725

Bom sinal​

O ano novo chega com boas notícias na televisão, por exemplo, a disposição da Globo em voltar a investir em programas humorísticos.

Além de um piloto com Maurício Meirelles, Bruna Louise, Murilo Couto e Thiago Ventura, existe a informação de dois outros projetos em estudo.

Falta isso​

O “Domingão” fez outra grande festa no “Melhores do Ano”.

Homenagear Silvio Santos, antes de tudo, foi uma decisão das mais acertadas, porque toda televisão brasileira sempre deverá a ele o maior dos tributos. Afinal, não por outras razões, mas porque foi o único do nosso meio que chegou a dono de uma TV.

Preferência​

A escalação de “Êta Mundo Bom 2” é uma das prioridades da Globo para esses primeiros dias de 2025.

A ideia é fechar rapidamente os papeis que ainda restam, para dar início à produção e aos trabalhos preparatórios. Entre uma das suas certezas, Larissa Manoela no papel de uma enfermeira.

Não deu pra ele​

Paulo Vieira foi um dos nomes que Walcyr Carrasco e a diretora Amora Mautner gostariam muito de contar no elenco de “Êta Mundo Bom 2”, porém a agenda dele não permitiu.

Entre outros compromissos deste primeiro semestre do ano, ele tem as gravações da nova temporada do “Avisa lá que eu vou”.
  • “Dona de Mim”, da Rosane Svartman, primeira na fila das 19h na Globo, continua realizando testes para montagem do elenco…
  • … Clara Moneke e Felipe Simas já são nomes confirmados.
  • Serginho Groisman está em período de férias na Globo, mas deixou o “Altas Horas” todo gravado, com programas inéditos.
  • Como se sabe, no “BBB”, às vésperas, haverá a obrigatoriedade da formação de duplas…
  • … Espera-se que por aí já tenham início os primeiros grandes conflitos…
  • … Assim como as principais alianças.

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
Também estou do seu lado amigo, o mundo já é tão sujo e tóxico, que também prefiro momentos de paz e tranquilidade pra viver o momento e celebrar. Mas é aquilo, cada um faz da forma como deseja e bem entende.

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Também estou do seu lado amigo, o mundo já é tão sujo e tóxico, que também prefiro momentos de paz e tranquilidade pra viver o momento e celebrar. Mas é aquilo, cada um faz da forma como deseja e bem entende.
Posso confessar uma coisa aqui no fórum, amado amigo?

Eu não vi virada nenhuma. Oito da noite eu já estava roncando e acordei quatro da manhã pra encarar a louça e o fogão todo sujo da comilança do dia 31. Porque hoje dia 1° tem mais comilança, é ou não é?

Sim, assim como UNS SÃO A UNIVERSAL, EU SOU AS GALINHAS!!! (E O MIGUEL FALABELLA TB!!!)

Membro conhecido
Jun
2,033
1,818
Aproveitando o embalo...

COITADA DA TATI MACHADO!!!
E COITADA DA LUÍSA ZVEITER!!!

MAS A GRANA É DA BOA, NÉ MENINAS???

Membro conhecido
Dec
1,612
2,689
E esta tudo bem, o importante é estar feliz né? kk
Eu também estava só, meus pais viajram e fiquei curtindo a solitude.
Assisti um pouco ao especial da CNN e depois fiquei um pouco no sbt, estava incrível a cobertura. Terminei vendo um documentario no History Channel. Nem fiz questão de ver a cor dessa glo**, é uma emissora que prometi pra mim mesmo assistir cada vez menos. Não me interessa, não me satisfaz e vc sabe do motivo maior disso.

May
29
31
imagina, se o pânico voltasse com as panicat, ou a banheira do Gugu, coisas comuns nos anos 90 e 2000 eram bundas na tv, hoje tem muito mimimi com isso, não pode ter uma bunda q começam a achar ruim